Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 10 de maio de 2019

SFR: votação do segundo desafio está aberta para o público

Desafio Wellness aguçou a versatilidade do look produzido pelas duplas

O desafio Wellness, o segundo do Salvador Fashion Race - reality soteropolitano de moda - chegou ao fim e a votação para a escolha do melhor look está aberta para o público, até às 16h desta sexta-feira (10), pelo link https://salvadordabahia.com/fashionrace/desafio/wellness/.  Iasmim e Alex venceram a primeira disputa, com o desafio conceitual.

A etapa Wellness exigiu a criatividade versátil dos participantes. O estilo traz como identidade a versatilidade, onde o look confortável pode ser usado em diversas ocasiões, como, por exemplo, ir ao mercado, trabalhar ou para a balada.

Assim como no desafio inicial, os estilistas ficaram no atelier produzindo uma das peças, enquanto os influenciadores digitais foram garimpar a outra parte. E, para isso, nada melhor do que uma loja de artigos estilos, confortáveis e multifuncionais: a FitDance Style.

Na produção, as duplas apostaram no bem-estar. Iasmim e Alex produziram um look com um quimono preto com detalhes em animal print, enquanto Joice e João misturaram cores num vestido. Kivia e Carla investiram no outfit com maxi colete de tons neutras: branco e preto; já Teodoro e Carol utilizaram estampa militar e transparência.

JURADOS EM AÇÃO

Dançarina e membro da Equipe Show FitDance, Aline Ramos compôs a mesa de jurados neste desafio, juntamente com a jornalista de moda Gabriela Cruz, a empresária Tininha Viana e o arquiteto Aldir Parisi.

O REALITY

Um projeto que visa inserir, ainda mais, a moda como elemento de identidade cultural da primeira capital do Brasil. Essa é a proposta do Salvador Fashion Race (SFR. O reality tem como mentora a renomada estilista baiana Juliana Herc e conta com cinco duplas formadas por um estilista e um (a) influenciador (a) digital, que foram selecionados por uma curadoria. A ação é realizada pela Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), com patrocínio do Shopping Barra, apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e produção da Casa Salvador.

 Com 20 episódios, no total, o formato do reality terá: quatro desafios, que irão de montagem de looks até a participação no desfile final, com a produção de moda de todas as duplas participantes; e, o último episódio, com a divulgação da dupla vencedora.

Como premiação para a melhor dupla, o estilista ganhará um mês de estágio no atelier da estilista baiana Juliana Herc, em Portugal, e o (a) influenciador (a) receberá uma viagem de sete dias para Portugal, além de também participar de um projeto com Juliana Herc.

Ao fim de cada disputa, os looks são avaliados por Juliana e pela mesa de jurados especialistas: Carol Barreto, Designer de Moda Autoral, Colunista e Professora; Tininha Viana, Empresária e Professora de Moda; Aldir Parisi, Arquiteto e Engenheiro Mecânico; A Jornalista, Gabriela Cruz; Phaedra Brasil, Especialista em imagem de Moda e Design Estratégico; E Aline Ramos, da Equipe Show Fitdance. Após a avaliação, o público participa dando notas aos trabalhos das duplas apresentados em cada fase da disputa.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑