Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de maio de 2019

SSP DFA Brasil abrirá restaurantes no Salvador Bahia Airport

 Os passageiros do Salvador Bahia Airport terão em breve sete novos restaurantes e outros estabelecimentos de alimentação de alta qualidade à disposição, fruto de uma nova parceria entre SSP e Duty-Free Americas (DFA) chamada de SSP DFA Restaurantes Brasil Ltda. Através da recém-criada joint venture, uma série de marcas locais e internacionais chegará ao aeroporto..

A SSP é a maior operadora global de alimentação em viagens e está presente em mais de 125 aeroportos em 33 países. Com mais de 50 anos de experiência no mercado, o grupo serve cerca de 1,5 milhão de clientes por dia. Já a Duty Free Americas (DFA) tem mais de 180 unidades pelo mundo e opera a loja duty free do desembarque internacional do Salvador Bahia Airport. A partir do mês de junho, passará a operar também a loja Duty Paid da nova área de embarque, um estabelecimento de 780 m² do tipo “walk through”.

O novo contrato segue o novo padrão comercial do aeroporto, que busca oferecer uma melhor experiência de compra aos passageiros.“A SSP chega com toda a sua expertise para agregar mais opções de alto padrão de qualidade ao nosso Aeroporto e a DFA com o seu conhecimento do mercado brasileiro”, aponta Marc Gordien, Diretor Comercial do Salvador Bahia Airport.

Chris Rayner, CEO da SSP Latin America, comentou sobre a parceria: “Nós estamos muito contentes em abrir sete novos restaurantes no Salvador Bahia Airport. Nós esperamos apoiar o aeroporto com os seus planos para melhorar a experiência do passageiro”.

O presidente da DFA, Leon Falic, disse que "Nós na DFA estamos muito entusiasmados com a SSP DFA Restaurantes Brasil Ltda., nossa joint venture, e o novo contrato com a VINCI Airports em Salvador. Estes novos restaurantes, junto com nossas lojas Duty Free e Duty Paid, irão oferecer aos passageiros viajando através do Salvador Bahia Airport experenciar um senso de regionalidade único. Nós estamos comprometidos em continuar a trabalhar para proporcionar experiências únicas e memoráveis para os viajantes”.





Mais opções

A Ritazza, café italiano presente em aeroportos internacionais como o de Oslo, na Noruega, é uma das principais marcas que virão para o Salvador Bahia Airport. Ele se juntará ao restaurante italiano Barzetti, o de conceito temático mexicano Mi Casa Burritos, a doceria Millie’s e à marca de comida saudável Haven. O layout e o cardápio dos estabelecimentos serão adaptados ao paladar e tendências regionais. As novas marcas locais serão anunciadas em breve.



Os estabelecimentos estarão distribuídos entre a Praça de Alimentação e a área restrita, tanto nos novos espaços comerciais do embarque como na área de desembarque.



Sobre o Salvador Bahia Airport

Localizado na capital baiana e primeira capital brasileira, o Salvador Bahia Airport está na lista dos dez aeroportos mais movimentados do país. Durante o ano de 2018, mais de 8 milhões de passageiros viajaram pelo terminal para cerca de 30 destinos com ligação direta, entre domésticos e internacionais.



O Salvador Bahia Airport foi integrado à rede VINCI Airports em 2 de janeiro de 2018, através de um Contrato de Concessão com duração até 2047. Visando oferecer uma melhor experiência aos seus passageiros e um melhor serviço às companhias aéreas, a VINCI Airports deu início a um ambicioso plano de investimentos para modernizar e ampliar o aeroporto. A primeira fase das obras, que inclui a construção de uma nova área de 20.000 m² e a remodelação do terminal existente, estará concluída em outubro de 2019.


Sobre a VINCI Airports

A VINCI Airports, como a maior operadora privada de aeroportos no mundo, gerencia o desenvolvimento e as operações de 46 aeroportos localizados na França, em Portugal, no Reino Unido, na Suécia, Sérvia, no Camboja, no Japão, nos Estados Unidos, na República Dominicana, na Costa Rica, no Chile e no Brasil. Atendida por cerca de 250 companhias aéreas, a rede VINCI Airports transportou 240 milhões de passageiros em 2018.

Por meio de sua expertise como um integrador abrangente, a VINCI Airports desenvolve, financia, constrói e opera aeroportos, aproveitando sua capacidade de investimento, network internacional e know-how para otimizar a gestão e o desempenho das infraestruturas aeroportuárias existentes, suas extensões e projetos de novas construções. Em 2018, sua receita anual para atividades geridas foi de 3,6 bilhões de euros e de 1,6 bilhão de euros para receita consolidada.  Mais informações estão disponíveis em www.vinci-airports.com ou

www.salvador-airport.com.br



 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑