Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 28 de junho de 2019

15 filmes e séries que estreiam na Netflix em julho

"Como se Fosse a Primeira Vez", "Stranger Things" e "La Casa de Papel" são algumas estreias


'Como se fosse a primeira vez' estreia em julho na Netflix (Divulgação/Divulgação)

A Netflix divulgou quais são as grandes novidades de filmes e séries para o mês de julho. A plataforma de streaming disponibilizará itens ecléticos, que vão de clássicos do cinema a séries muito aguardadas pelos fãs.

Entre os destaques estão as continuações de Stranger Things, com sua 3ª temporada, La Casa de Papel, também na 3ª temporada. Além disso, o filme Como Se Fosse A Primeira Vez, com Adam Sandler e Drew Barrymore, chega à plataforma para a alegria dos fãs e para podermos assistir repetidas vezes a esse longa inesquecível. 

2. Capitão Fantástico
Um pai criando seus filhos fora do sistema começa a questionar suas próprias convicções quando uma grande perda os obriga a voltar a viver em sociedade. Filme estrelado por Viggo Mortensen, indicado ao Oscar, BAFTA e Globo de Ouro de Melhor Ator.

Capitão Fantástico (estreia em 01/07): Um pai criando seus filhos fora do sistema começa a questionar suas próprias convicções quando uma grande perda os obriga a voltar a viver em sociedade. Filme estrelado por Viggo Mortensen, indicado ao Oscar, BAFTA e Globo de Ouro de Melhor Ator. (Reprodução/Netflix)

3. Requiem for a Dream
Requiem for a Dream (estreia em 31/07): Neste filme surpreendente de Darren Aronofsky (Cisne Negro), quatro personagens de Coney Island precisam enfrentar sua difícil realidade quando a utopia induzida pelas drogas chega ao fim. Com Jared Leto, Jennifer Connelly e Ellen Burstyn em atuação que lhe rendeu a indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

Requiem for a Dream (estreia em 31/07): Neste filme surpreendente de Darren Aronofsky (Cisne Negro), quatro personagens de Coney Island precisam enfrentar sua difícil realidade quando a utopia induzida pelas drogas chega ao fim. Com Jared Leto, Jennifer Connelly e Ellen Burstyn em atuação que lhe rendeu a indicação ao Oscar de Melhor Atriz. (Reprodução/Netflix)

4. La casa de papel: Parte 3
La casa de papel: Parte 3 (estreia em 19/07): Depois de fugir com um bilhão de euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado.

La casa de papel: Parte 3 (estreia em 19/07): Depois de fugir com um bilhão de euros do FNMT, o professor recebe um telefonema: um dos membros do grupo foi capturado. A única maneira de resgatá-lo e proteger o esconderijo dos outros é reunir todos para realizar um novo assalto, o maior roubo já pensado. (Reprodução/Netflix)

5. Gênio Indomável
Gênio Indomável (estreia em 31/07): Quando professores descobrem que um simples servente é um gênio da matemática, um terapeuta ajuda o jovem a confrontar os demônios que impedem seu desenvolvimento.

Gênio Indomável (estreia em 31/07): Quando professores descobrem que um simples servente é um gênio da matemática, um terapeuta ajuda o jovem a confrontar os demônios que impedem seu desenvolvimento. (Reprodução/Netflix)


6. Orange Is the New Black_ Temporada 7
Orange Is the New Black: Temporada 7 (estreia em 26/07): Na temporada final da série, Piper tem um novo desafio pela frente: se adaptar à vida além dos muros de Litchfield.

6 - Orange Is the New Black: Temporada 7 (estreia em 26/07): Na temporada final da série, Piper tem um novo desafio pela frente: se adaptar à vida além dos muros de Litchfield. (Reprodução/Netflix)


7. Ponto Final - Match Point
Ponto Final - Match Point (estreia em 31/07): Neste sucesso de Woody Allen, um ambicioso tenista profissional conhece de perto o lado sombrio da alta sociedade.</span></strong>

Ponto Final - Match Point (estreia em 31/07): Neste sucesso de Woody Allen, um ambicioso tenista profissional conhece de perto o lado sombrio da alta sociedade.  (Reprodução/Netflix)



8 Queer Eye: Temporada 4 (estreia em 19/07): Pegue um lenço! A nova temporada de Queer Eye está chegando com muitas dicas de estilo, makeovers do coração e altíssimas doses de emoção. (Reprodução/Netflix)


9. Elizabeth_ A Era de Ouro
Elizabeth: A Era de Ouro (estreia em 01/07): A Rainha Elizabeth se protege contra invasões e traições enquanto sonha com o amor do aventureiro Sir Walter Raleigh.

Elizabeth: A Era de Ouro (estreia em 01/07): A Rainha Elizabeth se protege contra invasões e traições enquanto sonha com o amor do aventureiro Sir Walter Raleigh. (Reprodução/Netflix)


10. Stranger Things 3
Stranger Things 3 (estreia em 04/07): Ratos assassinos, espionagem russa, Coca-Cola reformulada e um novo shopping center! É 1985 em Hawkins e grandes mudanças estão a caminho...

Stranger Things 3 (estreia em 04/07): Ratos assassinos, espionagem russa, Coca-Cola reformulada e um novo shopping center! É 1985 em Hawkins e grandes mudanças estão a caminho... (Reprodução/Netflix)


11. Bem-vindo aos 40
Bem-vindo aos 40 (estreia em 31/07): O casal Pete e Debbie, de “Ligeiramente Grávidos”, está de volta! Desta vez, eles lidam com as aventuras e desventuras de envelhecer.

Bem-vindo aos 40 (estreia em 31/07): O casal Pete e Debbie, de “Ligeiramente Grávidos”, está de volta! Desta vez, eles lidam com as aventuras e desventuras de envelhecer. (Reprodução/Netflix)


12. O Contador de Auschwitz
O Contador de Auschwitz (estreia em 01/07): Em 2015, um julgamento domina as manchetes de todo o mundo. No banco dos réus, agora com 94 anos, está o “Contador de Auschwitz”, como ficou conhecido o ex-oficial da SS Oskar Gröning, acusado de cumplicidade no assassinato de 300 mil judeus.

O Contador de Auschwitz (estreia em 01/07): Em 2015, um julgamento domina as manchetes de todo o mundo. No banco dos réus, agora com 94 anos, está o “Contador de Auschwitz”, como ficou conhecido o ex-oficial da SS Oskar Gröning, acusado de cumplicidade no assassinato de 300 mil judeus. (Reprodução/Netflix)


13. Mal Nosso
Mal Nosso (estreia em 08/07): Neste conto de terror ambientado em São Paulo, o ex-exorcista Arthur precisa tomar medidas extremas ao descobrir que um demônio está a caminho para reivindicar a alma de sua filha. Direção de Samuel Galli.

Mal Nosso (estreia em 08/07): Neste conto de terror ambientado em São Paulo, o ex-exorcista Arthur precisa tomar medidas extremas ao descobrir que um demônio está a caminho para reivindicar a alma de sua filha. Direção de Samuel Galli. (Reprodução/Netflix)


14. Sing - Quem Canta Seus males Espanta
Sing - Quem Canta Seus males Espanta (estreia em 28/07): Neste filme indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação, bichos malucos resolvem soltar a voz em uma competição de canto.

Sing - Quem Canta Seus males Espanta (estreia em 28/07): Neste filme indicado ao Globo de Ouro de Melhor Animação, bichos malucos resolvem soltar a voz em uma competição de canto. (Reprodução/Netflix)


15. Millennium_ Os Homens que Não Amavam as Mulheres
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (estreia em 31/07): Uma jovem hacker é encarregada de investigar um jornalista, mas acaba se juntando a ele para tentar solucionar um terrível mistério que perdura há quase quatro décadas.

Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres (estreia em 31/07): Uma jovem hacker é encarregada de investigar um jornalista, mas acaba se juntando a ele para tentar solucionar um terrível mistério que perdura há quase quatro décadas. (Reprodução/Netflix)

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑