Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 11 de junho de 2019

Checklist de inverno: 7 peças para ter no guarda-roupa e usar em qualquer evento

Seja qual for o seu estilo, há peças de inverno que se encaixam em qualquer ocasião e mood do dia! Por isso, nós reunimos 7 itens curingas que podem ser usados em qualquer evento, do look de trabalho ao happy hour e aos passeios do fim de semana. Confira!

Apostar em peças que são tendência de inverno podem te deixar mais estilosa em dias frios. Mas você sabe montar um guarda-roupa com peças clássicas e básicas, aquelas que serão curingas na hora de montar um look em poucos minutos? Nós criamos uma lista com 7 itens da estação que não podem faltar no seu guarda-roupa, independentemente no seu estilo! São peças curingas, que vão te deixar quentinha e, claro, bem arrumada para qualquer ocasião. Confira! 

2 - Cardigã: para dias mais amenos

O cardigã é um casaco mais fininho, ideal para o inverno brasileiro, que costuma ter dias de frio menos rigorosos. Ele se encaixa superbem com qualquer peças: calça jeans, calça de alfaiataria, saias, vestidos e shortinhos.
3 - Blazer: curinga para o trabalho e para o street

O blazer é outro item básico e fashion que você pode ter no armário e que vai se encaixar em várias ocasiões. Além do look de trabalho, o blazer também se encaixa no outfit urbano, compondo looks quentinhos e cheios de estilo. Aposte nos modelitos alongados - que alongam a silhueta - e de cores neutras para combinar com qualquer peça do seu armário.
4 - Jaqueta de couro: must have das baladas de inverno

A jaqueta de couro é um clássico que pode ser usada em qualquer balada de inverno. Ela deixa seu visual mais cool e, claro, protegido e quentinho durante os dias frios. Além disso, a jaqueta também pode ser inserida no dia a dia, quando a proposta for um look com mais atitude, tanto no street quanto no look de trabalho. Combine com camisa branca que é sucesso!
5 - Blusas de gola alta: básica e chique

As blusas de gola alta são básicas, quentinhas, combinam com qualquer par de jeans e, de quebra, ficam superestilosas compondo sobreposições fora do comum, quando aparecem por baixo de vestidos, por exemplo. Tenha cores neutras no armário, como branca e preta, mas também abuse de tons que são a cara do inverno, como marrom, vermelho e verde militar.
6 - Botas para aquecer e ficar estilosa

O inverno pede, pelo menos, uma bota no armário! Mais do que estilo, o calçado vai aquecer seus pés no frio e consegue dar um upgrade em looks básicos, como calça jeans ou um vestido liso, de modelito mais minimalista. Você pode apostar nas clássicas botas pretas de cano curto ou médio, ou nas botas que são tendência dessa temporada, como as com estampa de bicho: oncinha, leopardo e snake print estão em alta!

7 - Lenços ou cachecóis

Lenços e cachecóis são acessórios que não podem faltar no closet de inverno! A dica é ter cachecóis lisos e de cores sóbrias para combinar com qualquer look e ocasião, e ter lenços estampados para dar um upgrade em composições mais básicas.

(Por Beatriz Doblas) purepeople

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑