Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 15 de junho de 2019

CORPOCIRCUITO encerra suas atividades em Candeias

A cidade de Candeias recebe as apresentações da segunda edição do CORPOCIRCUITO, neste sábado (dia 15), encerrando a programação de 2019. Assim como em outros municípios, os espetáculos serão realizados em locais diferenciados para a atender a públicos diversificados.

A primeira montagem “Pau que nasce torto...e o backyard”, acontece a partir das 10h30, na Praça do Conjunto Santa Cruz, no Bairro do Malemba.  Já o espetáculo “Da própria pele, não há quem fuja”, será na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes, às 19 horas.

Além de partilhar com o público os espetáculos, o CORPOCIRCUITO 2019 oferece uma programação diversificada que inclui oficinas, intervenções, intercâmbio com artistas baianos, do Ceará e de São Paulo.
O projeto tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia. Neste ano, os encontros já ocorreram nas cidades baianas de Nilo Peçanha, Itacaré, Juazeiro e Curaçá. A próxima e última cidade será Candeias.

Curadoria - O CORPOCIRCUITO 2019 conta com curadoria do bailarino e coreografo Bruno de Jesus e da bailarina e produtora Inah Irenam. Com muita experiência artística, os dois organizadores do evento pretendem chamar a atenção do público sobre diversas questões políticas e sociais, por meio dos espetáculos.

“A programação foi pensada na afetividade e no corpo político como modo revolucionário em tempos sombrios. Um encontro que gera outros encontros necessários para orientar a diferentes formas de viver e resistir”, afirma Bruno.





Programação

Espetáculo Pau que nasce torto...e o backyard as 10h30 no Bairro do Malemba - Praça do Conjunto Santa Cruz

Espetáculo Da própria pele, não há quem fuja as 19h na Praça Dr. Gualberto Dantas Fontes

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑