Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 13 de junho de 2019

HBO acha que o episódio final de Game of Thrones merece o Emmy de melhor roteiro



Apesar da grande insatisfação dos fãs com o desfecho de Game of Thrones que rendeu até um abaixo-assinado pedindo que a temporada final fosse refeita, a HBO continua mostrando que confia em seu material.

“The Iron Throne“, o episódio final da série, foi inscrito no Emmy nas categorias de melhor roteiro, melhor direção e melhor fotografia. Segundo o TV Guide, além dele, “The Long Night” e “The Last of the Starks” também foram inscritos na categoria de melhor direção.

Outra decisão da emissora que vai de encontro às críticas dos fãs foi inscrever “The Long Night” na categoria de melhor fotografia. O capítulo foi considerado escuro demais por grande parte dos espectadores e, especialmente em TVs com menos recursos, era difícil distinguir o que estava acontecendo em algumas cenas.

A temporada final de Game of Thrones também está sendo considerada nas categorias Série Dramática, Design de Abertura, Elenco, Edição, Coordenação de Dublês, Música, Mixagem de Som, Documentário (por Game of Thrones: The Last Watch), Mídia Interativa (por Game Of Thrones: Fight For The Living) e até por um comercial que envolvia uma marca de cervejas.

Já nas categorias de melhor ator/atriz, Kit Harington, Emilia Clarke, Alfie Allen, Pilou Asbæk, Nikolaj Coster-Waldau, Peter Dinklage, Richard Dormer, Gwendoline Christie, Lena Headey, Sophie Turner, Maisie Williams e Carice van Houten se inscreveram.

  
As oito temporadas completas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.



Game of Thrones | Final da série tem a maior audiência da HBO
Somente nos EUA, foram mais de 19 milhões de espectadores


O capítulo final de Game of Thrones teve a maior audiência de toda a HBO, desde a criação do canal. Somente nos EUA, segundo o THR, foram 19,3 milhões de espectadores. O recorde anterior da série, no quinto episódio da última temporada, era de 18,4 milhões de espectadores.

Apesar de ser um número grandioso, ele ainda está distante das audiências de programas da TV aberta americana. Uma série como Arquivo X já teve 27 milhões de espectadores por episódio. Produções como Grey’s Anatomy e NCIS superam, com frequência, a marca de 20 milhões de espectadores semanais.

   
Os 73 episódios de Game of Thrones estão disponíveis na HBO Go.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑