Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 5 de junho de 2019

Inscrições abertas para 4ª edição da Mostra Sesc de Música

 Músicos de todo o estado da Bahia poderão inscrever suas composições na 4ª edição da Mostra Sesc de Música, projeto que  busca contribuir para o desenvolvimento da produção musical autoral e valorizar a qualidade de músicos e compositores em seus diferentes gêneros, estilos e formações. A inscrição é gratuita e feita através do site www.sescbahia.com.br/mostrademusica, com prazo final até 21 de junho.

Originalidade, singularidade, inovação, qualidade técnica e artística são alguns dos critérios utilizados pela comissão formada por profissionais da área de música do Sesc, para selecionar 12 artistas, podendo ser, compositores, instrumentistas, intérpretes, grupos ou bandas. Cada artista pode inscrever no mínimo duas e no máximo cinco músicas, sendo que até três poderão ser selecionadas e ficarão posteriormente disponíveis no site do projeto, possibilitando a difusão desses novos trabalhos junto ao público. Além da ajuda de custo, os selecionados farão uma apresentação no Teatro Sesc Casa do Comércio, parte integrante da programação da Mostra, que acontecerá nos dias 27 e 28 de setembro.

A Mostra Sesc de Música é um projeto de caráter não competitivo e pretende proporcionar ao público uma programação que represente a diversidade regional do estado, fomentando e difundindo a produção musical na Bahia, além de fortalecer a coletividade de músicos, com intercâmbio de informações e experiências. O projeto atua no sentido de contrapor modelos já consolidados e difundidos nas mídias de massa, estimulando a apreciação de outras formas do fazer cultural.



Serviço:

4ª edição da Mostra Sesc de Música

Data: até 21 de Junho

Valor: Gratuito

www.sescbahia.com.br/mostrademusica

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑