Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 2 de junho de 2019

Primeiro dia do Arraiá do Galinho, aconteceu neste sábado (2)

O primeiro dia do Galinho, aconteceu neste sábado (2/6), com plateia lotada. Muitas homenagens ao cantor Gabriel Diniz, que morreu após um trágico acidente aéreo, no último dia 27. 

O Arraiá, que abre oficialmente o São João da Bahia, contou com atrações como: Thullio Milionário, Lambasaia, Saia Rodada, Tayrone, Marília Mendonça e Léo Santana.

                         
Neste domingo tem mais, a partir das 14h! O Galinho, dono do maior festival junino da Bahia, foi o grande anfitrião da noite acabou ovacionado durante passagem em sua festa. Presente no concurso de quadrilhas, no Palco Universo e até mesmo na igreja, ele esbanjou simpatia e muito charme. 

Estreante no Galinho, o cantor Thullio Milionário, foi o primeiro a subir no palco. Ele fez valer a “tradição” de beijar fãs durante os shows. O cantor não perdeu tempo ao convidar uma fã para dançar e aproveeitou para beijá-la.
Antes de o show começar, Léo Dumóve, vocalista do Lambasaia, prometeu fazer uma apresentação “inesquecível e com repertório recheado de nostalgia”. A banda mostrou que não foi apenas sensação do Carnaval. Léo Dumóve levou o público ao delírio com a contagiante lambada, mistura com forró e, até mesmo, música eletrônica.

Com 19 anos de carreira e uma média de 35 shows previstos para junho deste ano, a banda Saia Rodada desembarcou com gás total na 30ª edição do Galinho. Raí Soares, fundador e vocalista do grupo, apresentou um  repertório com uma mescla de novos sucessos e clássicos da banda do Rio Grande do Norte. O público foi à loucura. Durante o show, os fãs ainda fizeram homenagem a Gabriel Diniz.

O show de Tayrone cheio de sofrência, a galera encheu o copo e pediu para o ‘garçom descer’. Sucessos como  ‘Xanana’ e ‘Não me negue amor’ contagiaram o público que compareceu em peso ao Wet’n Wild e não perdeu um minuto sequer da apresentação do cantor.

A sofrência continuou ao som de Marília Mendonça. No palco, Marília fez a alegria da galera ao cantar  ‘apaixonadinha’ , música em parceria com o cantor Léo Santana. O Gigante, por sinal, foi o responsável por encerrar o primeiro dia do Galinho.

E o Gigante Léo Santana foi o responsável pelo encerramento da noite. Léo colocou a galera ‘pra quebrar’ até o chão. O show ainda teve momentos de pirotecnia e homenagens a Gabriel Diniz.

Aguardem imagens do evento!
Vídeos e fotos Roberto Melo/Salvador Notícias

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑