Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Salvador Fashion Race anuncia vencedores da primeira temporada


Nesta quinta-feira (13), a primeira temporada do Salvador Fashion Race chegou ao fim. O último episódio, com o resultado da dupla campeã, foi ao ar às 11h, no canal YouTube.com/Salvador. Iasmine Fernandes e Alex Milanny venceram o programa.

A dupla já havia vencido as duas primeira etapas do reality. Teodoro e Carol Gonçalves ficaram em primeiro no terceiro desafio, enquanto Kivia e Carla ganharam o quarto.

“Para mim foi uma experiência nova. Com todo o conflito e todas as trocas de ideias, foi muito produtivo. Por mais que a gente tenha se empenhado para trabalhar em dupla e conseguir ter um bom resultado, todo mundo merecia (ganhar), todos trabalharam de forma muito completa”, disse Iasmine.

Alex pontoou que, além da oportunidade de participar do reality, eles também ganharam amizades. “A gente trocou muita coisa aqui. Inclusive lidar com o olhar do outro em relação a gente. Todo mundo tem talento, todos em lugares diferentes, com talentos diferentes, e todo mundo é muito bom no que faz”, disse Milanny.

A última etapa do programa era a produção de um desfile com seis peças confeccionadas pela dupla. Os looks foram apresentados para os jurados e para a mentora e estilista baiana Juliana Herc.

Os vencedores do reality irão para Portugal com Juliana Herc. Alex ganhou um mês de estágio no atelier da estilista baiana. Já Iasmine receberá uma viagem de sete dias para Portugal, além de também participar de um projeto com Herc.



O REALITY

Um projeto que visa inserir, ainda mais, a moda como elemento de identidade cultural da primeira capital do Brasil. Essa é a proposta do Salvador Fashion Race (SFR). O reality teve como mentora a renomada estilista baiana Juliana Herc e contou com cinco duplas formadas por um estilista e um (a) influenciador (a) digital, que foram selecionados por uma curadoria. A ação foi realizada pela Prefeitura de Salvador, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult), com patrocínio do Shopping Barra, apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e produção da Casa Salvador.

Com 20 episódios, no total, o formato do reality foi da seguinte forma: quatro desafios, que foram de montagem de looks até a participação no desfile final, com a produção de moda de todas as duplas participantes; e, o último episódio, com a divulgação da dupla vencedora.

Como premiação para a melhor dupla, o estilista ganhou um mês de estágio no atelier da estilista baiana Juliana Herc, em Portugal, e o (a) influenciador (a) recebeu uma viagem de sete dias para Portugal, além de também participar de um projeto com Juliana Herc.

Ao fim de cada disputa, os looks foram avaliados por Juliana e pela mesa de jurados especialistas: Carol Barreto, Designer de Moda Autoral, Colunista e Professora; Tininha Viana, Empresária e Professora de Moda; Aldir Parisi, Arquiteto e Engenheiro Mecânico; A Jornalista, Gabriela Cruz; Phaedra Brasil, Especialista em imagem de Moda e Design Estratégico; E Aline Ramos, da Equipe Show FitDance. Após a avaliação, o público participou dando notas aos trabalhos das duplas apresentados em cada fase da disputa.

Dupla campeã irá a Portugal com a mentora Juliana Herc

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑