Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 10 de junho de 2019

Travessia Salvador-Mar Grande segue sem operar

Linha Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão.



A travessia Salvador-Mar Grande ainda não retomou as operações devido ao mau tempo e as condições desfavoráveis de navegação na Baía de Todos os Santos. Também seguem sem operar nesta segunda-feira (10) as escunas de turismo que fazem o tradicional passeio pelas ilhas. Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com os catamarãs fazendo conexão em Itaparica por conta das condições impróprias de navegação no trajeto marítimo entre a capital e a Ilha de Tinharé,

A Astramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia) informa que caso ocorra melhoria nas condições de navegação,  as embarcações da travessia Salvador-Mar Grande poderão retomar as operações.  A entidade divulgará novas informações, caso as operações sejam retomadas.

Morro de São Paulo - Para os passageiros com destino ao Morro de São Paulo, os catamarãs continuam saindo hoje do Terminal Náutico,  atracam no terminal de Itaparica, de onde os passageiros seguem via terrestre até a Ponta do Curral, em Valença, e fazem a pequena travessia em lanchas para o Morro. Com conexão, a viagem dura uma hora a mais - em vez de 2h30m, do percurso direto, o tempo fica em 3h30m. O primeiro catamarã saiu do terminal às 9h e as próximas partidas estão programadas para as 10h30, 13h e 114h30.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑