Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Agricultura Familiar terá participação na 10ª edição da Superbahia

 De 23 a 25 de julho acontece, na Arena Fonte Nova, em Salvador, a 10ª Edição da Feira e Convenção Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores (Superbahia), um evento da Associação Baiana de Supermercados (ABASE). Mais uma vez o evento apresenta um espaço destinado a empreendimentos da agricultura familiar, que apresentará seus produtos ao setor atacadista e de distribuição de supermercados. A iniciativa é da ABASE junto ao Governo do Estado da Bahia. A abertura do evento é às 15h, nesta terça-feira.

A Associação Comunitária do Brinco, do município de Maragojipe, entidade beneficiária e fornecedora do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), executado na Bahia pela Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social (SJDHDS), pela primeira vez irá representar a agricultura familiar no avento, com exposição de aipim embalado a vácuo. Para isso, o Governo da Bahia concedeu à Associação o selo de Identificação da Participação da Agricultura Familiar da Bahia – SIPAF.

A Feira promoverá acessos às mais recentes tecnologias, produtos, equipamentos e serviços de praticamente todos os nichos ligados ao setor varejista. São esperadas aproximadamente 12 mil pessoas nos três dias de evento, entre empresários de diversos segmentos varejistas e público consumidor.


SERVIÇO:

O quê? 10ª edição da Superbahia

Onde? Arena Fonte Nova, Salvador

Quando? Abertura terça-feira (15h)

Foto: Ascom SJDHDS

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑