Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Mar agitado e ventos fortes mantêm travessia Salvador-Mar Grande suspensa

Mar agitado e ventos fortes mantêm travessia  Salvador-Mar Grande suspensa; Escunas de turismo não operam. Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo opera com conexão.


A travessia Salvador-Mar Grande, que foi suspensa ontem (7) devido ao mau tempo, seguirá sem operar nesta segunda-feira (8),. A Asitramab (Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia tomou a decisão em acordo com os operadores e seguindo  orientação da Capitania dos Portos. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos estão impraticáveis para as embarcações trafegarem com segurança, com mar muito agitado e fortes ventos.

As escunas do passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos não operam hoje também por conta do mau tempo.

Morro de São Paulo Opera Com Conexão - A travessia Salvador-Morro de São Paulo vai operar com os catamarãs fazendo conexão em Itaparica . Os operadores podem   utilizar também o  Sistema Ferry Boat.   Operando com  conexão em Itaparica, os catamarãs saem  do Terminal Náutico, atracam em Itaparica, de onde os passageiros seguem de ônibus até a Ponta do Curral (Valença) e fazem a pequena travessia em lanchas rápidas até o Morro.

A outra opção de conexão utilizada pelos operadores da travessia é conexão em Bom Despacho,   com os passageiros fazendo a travessia pelo ferry boat até Bom Despacho, de onde fazem de ônibus o mesmo percurso até a Ponta do Curral e atravessam para o Morro.  Com conexão, o tempo de viagem da travessia fica em 3h20m, ou,  uma hora a mais que o tempo da viagem direta.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑