Translate

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc

Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Praça da Cruz Caída lota com distribuição de acarajé, neste domingo

Em alusão às comemorações do dia Internacional das Mulheres Negras Latino-Americana e Caribenha, as baianas de acarajé realizaram distribuição de acarajé gratuito na Praça da Cruz Caída, no centro Histórico de Salvador.

O evento aconteceu  neste domingo (28/07), e  contou com a presença do público. 

Cerca de 6.000 acarajés foram destruídos. O evento é uma iniciativa  da Associação Nacional das Baianas de Acarajé (ABAM), que contou com o apoio da Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ).

O encontro teve apresentações culturais, exposição de artesanato e um grupo de pagode que  trouxe um belo repertório das principais músicas de pagode da Bahia e  levou alegria e muita animação para o povão.







Texto e fotos Ana Meira Dias/Jornalista

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑