Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 31 de agosto de 2019

Bahia vence o CSA por 1 a 0 na Arena Fonte Nova

Com apenas três minutos em campo, Arthur Caíke marcou de falta o único gol do Bahia, que venceu o CSA por 1 a 0 na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Com gol aos 40 minutos, do segundo tempo, o atacante Arthur Caíke marcou um golaço de falta e deu ao Bahia mais um triunfo na Série A. Neste sábado (31), na Fonte Nova, o Esquadrão derrotou o Avaí por 1 a 0.



Jogo

Aos 23, em um lance dentro da área, o atacante Gilberto foi derrubado pelo zagueiro Ronaldo Alves. O árbitro mandou o jogo seguir, porém, com ajuda do árbitro de vídeo, mudou a decisão e deu pênalti. O atacante Artur bateu e Jordi espalmou.

O goleiro seria personagem outra vez nos minutos finais da etapa inicial. Nino Paraíba, de esquerda, cruzou na medida para Gilberto. O camisa 9 cabeceou forte, no alto, mas o goleiro do CSA espalmou.

O centroavante do Bahia, antes, teve outra boa chance. Recebeu passe de Guerra, dentro da área, mas o arremate subiu demais e passou por cima da meta.

Lucca, de fora da área, também tentou o tirar o zero do placar. A finalização, no entanto, saiu pela linha de fundo.

Etapa final
Guerra, aos 6, apareceu na frente do arqueiro Jordi e tentou por cobertura. O chute, no entanto, parou nas mãos do camisa 1.

Aos 40, o goleiro do CSA não conseguiu vencer o duelo. Arthur Caíke cobrou falta forte, no canto dele, mas a bola ainda pegou na trave e morreu lentamente no fundo da rede.

Apesar de sofrer o gol, Jordi, foi o nome do jogo, com boas defesas, incluindo um pênalti. Artilheiro do Tricolor, Gilberto colecionou oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes. O resultado é uma mostra da grande fase que o Bahia vive no Campeonato. 

O time de Roger Machado, que no momento é o 7º colocado, está invicto há sete jogos e, com 27 pontos, faz a sua melhor campanha no primeiro turno do Brasileirão na era dos pontos corridos, superando os 25 pontos do ano passado. O CSA permanece na vice-lanterna com 12 pontos.

A próxima atuação será no sábado seguinte, dia 7 de setembro, contra o Vasco da Gama. A partida será no Estádio São Januário, às 11h.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑