Sétima edição do evento acontece de 30 de agosto a 1ª de setembro, no Cerimonial Rainha Leonor - Pupileira
Celebração do amor a dois, o casamento nunca sai de moda. Novas tendências surgem a todo o momento e fazem da data especial uma ocasião única para cada casal. A produção da cerimônia exige planejamento e a contratação de diversos profissionais e serviços que ajudam a fazer do dia do matrimônio uma data inesquecível. Por isso, a sétima edição da Expochic, que acontece de 30 de agosto a 1º de setembro, é a melhor pedida para os casais que estão às vésperas do enlace. O evento, que vai reunir mais de 50 fornecedores do mercado de festas e cerimônias, acontecerá no Cerimonial Rainha Leonor – Pupileira, das 14h às 22h. A entrada é franca.
De acordo com o Portal da Transparência do Registro Civil, mais de 20 mil casamentos foram realizados na Bahia em 2019. Destes, 5.530 foram em Salvador. O segmento segue fortalecido e a expectativa da gerente de eventos da Santa Casa da Bahia, Fagna Freitas, é de que a Expochic receba uma média de 300 visitantes por dia e gere mais de R$ 1 milhão em contratos. “Os noivos encontram na Expochic a oportunidade de contratar tudo o que é necessário para a realização do casamento, em um só lugar”, afirma Fagna.
Decoração original, bares vivos, bolos com cascatas de flores, backgrounds de folhagens e flores, decorações suspensas, vestidos de noiva minimalistas ou com gola alta têm sido as grandes tendências para casamentos em 2019. Os casais que visitarem a Expochic poderão contratar serviços focados na última moda, mas também encontrarão opções que personalizem a cerimônia conforme seu próprio gosto e personalidade.
“O dia do casamento é muito importante e marca o início da vida a dois. Por isso, é tão importante que o evento tenha exatamente a cara dos noivos, eles precisam estar felizes antes de qualquer outra pessoa que esteja na festa”, conclui Fagna Freitas. Para a edição deste ano, farão parte da programação da Expochic um desfile de modelos com novas coleções para noivas e madrinhas, uma barbearia estilizada, uma praça gastronômica e a transmissão de jogos para entreter os casais.
Cerimônias solidárias – Como acontece desde a primeira edição da Expochic, alguns expositores do evento se uniram para realizar juntos o sonho de quem não poderia arcar com as despesas de uma cerimônia. No domingo, 1º de setembro, a partir das 18h, Érica Almeida e Vitor Carrilho se casarão, seguidos por Nádia Oliveira e Alex Oliveira, que renovarão os votos em comemoração aos 25 anos de casamento. Os casais ganharam convites, assessoria, decoração da igreja, vestidos e trajes para noivos, daminhas e pajens, fotografia, espumante,bolo, arrumação com um profissional de beleza e assessórios.
Braço Social – Unidade de Negócio da Santa Casa da Bahia, o Cerimonial Rainha Leonor destina 100% do seu rendimento financeiro para os projetos sociais da instituição. Aos visitantes da Expochic, solicita-se a doação de uma lata de leite em pó integral, que será encaminhada aos Centros de Educação Infantil que a Santa Casa mantém no Bairro da Paz. São seis unidades, que atendem 600 crianças de 2 a 5 anos de idade, com ensino em período integral, cinco refeições diárias, acompanhamento nutricional, psicológico e odontológico.
Serviço:
O que: 7ª edição da Expochic
Quando: 30 de agosto a 1ª de setembro, das 14h às 22h
Onde: Cerimonial Rainha Leonor – Pupileira – Av. Joana Angélica, 79 – Nazaré.
ENTRADA GRATUITA. Solicita-se aos visitantes a doação de 1 lata de leite em pó integral para os projetos sociais da Santa Casa da Bahia.
0 comentários :
Postar um comentário