Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 11 de agosto de 2019

Grupo estreia novo disco em Salvador


De volta à capital baiana, O Terno lança seu álbum de estúdio, <atrás/além>. O show ocorrerá no dia 23 de agosto, sexta-feira, às 20h, na Sala Principal do Teatro Castro Alves. Os ingressos estão à venda pelo site Ingresso Rápido e nos pontos de venda autorizados.

O trabalho, quarto da carreira, saiu em abril deste ano e, com ele, os músicos já estiveram em algumas das principais capitais do País. Pra além das fronteiras brasileiras, O Terno tocou pela segunda vez no renomado festival Primavera Sound, em sua edição portuguesa, no mês de junho. O show no Porto ocorreu após performarem em três noites de ingresso esgotado no Auditório Ibirapuera, em São Paulo.

Este é o primeiro disco no qual a banda conta com participações – no caso, os músicos Devendra Banhart e Shintaro Sakamoto, na canção “Volta e Meia”, segundo single lançado do novo CD. Em <atrás/além>, Tim Bernardes (vocais, guitarra e piano) assina as composições além dos arranjos, a produção e mixagem. No palco, o artista se apresenta acompanhado de Guilherme d’Almeida (baixo) e Biel Basile (bateria e percussão).

Além deste, O Terno ainda tem no currículo os trabalhos Melhor do Que Parece (2016), O Terno (2014) e 66 (2012). O mais recente foi escolhido como Melhor Disco do Ano pelo jornal O Estado de S.Paulo quando foi lançado.


Serviço
O Terno lança <atrás/além> @ Salvador
Dia: 23 de agosto, sexta-feira
Hora: 20h
Local: Teatro Castro Alves – Praça Dois de Julho, s/n, Campo Grande, Salvador - BA
Ingressos: de R$ 20 a R$ 60, pelo site Ingresso Rápido ou nos pontos de venda autorizados (bilheteria TCA - de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e domingos, das 9h às 21h; SAC Shopping Barra - de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, e sábados das 9h às 12h; SAC Shopping Bela Vista - de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, e sábados, das 9h às 12h).

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑