Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 16 de agosto de 2019

Veja a previsão do tempo para o final de semana

Previsão para o dia 16/08/2019
A existência de um sistema frontal no Leste do litoral baiano atuará na costa no decorrer do dia de hoje e será o principal fator no regime de precipitação ao longo do dia, deixando a região do Litoral Sul com chuvas de intensidade moderada a fraca e com os maiores acumulados de precipitação sendo esperados para a região de Ilhéus. A Região do Recôncavo e Litoral Nordeste, o dia será com variação de nebulosidade e possibilidade de chuvas isoladas a qualquer hora do dia. Nas regiões do interior do estado o dia terá variação de nebulosidade e poucas chances de chuva.



Previsão para o dia 17/08/2019
Para o dia de sábado o sistema frontal seguirá atuando na costa do Litoral baiano, deixando as condições de tempo instáveis para todo o litoral leste. Os maiores acumulados de precipitação são esperados no Litoral Sul, com chuvas periódicas de intensidade fraca a moderada. A região do Recôncavo tem possibilidade de chuvas periódicas pela parte da manhã, com variação de nebulosidade e chuvas isoladas no restante do dia. Litoral Nordeste terá variação de nebulosidade e chuvas isoladas. As condições de tempo no interior baiano são estáveis e com poucas chances de chuva.



Tendência para o dia 18/08/2019
A tendência para o domingo é de que as chuvas se mantenham de forma isolada e concentrada na faixa do litoral Leste e com os maiores volumes esperada para a região do litoral Sul e Recôncavo baiano. No restante do Estado, prevalece a previsão de variação de nebulosidade e com poucas chances de chuvas.





Chuvas registradas no período das 9h do dia 15/08 às 9h do dia 16/08/2019

Nas últimas 24 horas, foram registradas chuvas de fraca intensidade e ocorreram nos municípios de Monte Santo (35,4 mm), Canavieiras (32,7 mm), Itajuípe (27,6 mm), Itaparica (24,2 mm), Mascote (17,4 mm), Maragogipe (16,8 mm), Itabuna (16,8 mm), Jucuruçu (15,8 mm), Camacã (15,6 mm), Coaraci (15,2 mm), Itororó (11,4 mm) sendo os maiores acumulados do dia. Nas demais localidades, os acumulados ficaram abaixo de 10,0 mm.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑