Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 10 de setembro de 2019

Ações que valorizam o Centro de Salvador dão o tom ao Festival da Primavera 2019

Criado em setembro de 2013, a programação desta sétima Edição do Festival da primavera é o maior de todos os anos. O evento que marca a chegada da estação das flores e inicia o período de alta estação do turismo em Salvador será realizado este ano entre 14 e 29 de setembro, contemplando shows, teatro, esporte, feiras de rua, poesia e ações de lazer para toda família. Com um diferencial a mais este ano, o Festival da Primavera 2019 tem parte da sua programação alicerçada ao projeto #vemprocentro da Prefeitura de Salvador. Projeto este que visa movimentar o Centro da cidade, levando ações culturais e estruturais para a região.

Por conta disso, o Festival da Primavera especial #vemprocentro terá a maior parte da programação realizada no bairro do Comércio, mas ações também acontecem no Centro Histórico, Rio Vermelho, Dique do Tororó, Jardim dos Namorados, Barra, Subúrbio e Valéria. Os destaques deste ano estão por conta dos dois espaços para shows no Comércio – um localizado na Praça da Inglaterra e outro na Avenida da França, o Porto Salvador Eventos.  Entre os nomes que estarão nos palcos do Comércio estão Baco Exu do Blues, Diamba, Orquestra Rumpilezz, Orquestra Popular da Bahia (OPB) em show especial “Beatlles”, show infantil com Lore Improta, Danniel Vieira e muito mais. O Comércio ainda recebe ações de lazer e entretenimento para crianças e adultos, concentrados também na Praça da Inglaterra e na Avenida da França.

Além do Centro, o Festival da Primavera levará shows ao Rio Vermelho – Orquestra Afrosinfônica, Larissa Luz e Adão Negro se apresentam por lá. Além de eventos esportivos, como a Maratona Salvador, o Hero Salvador, o Barra Padlle Sup Race e o Passeio Ciclístico da Primavera. Também acontece a tradicional “Volta ao Dique” com o Mudei de Nome, e os shows da Maratona Salvador que este ano leva a banda Jammil e apresentações do FitDance para a Barra.  A programação do Festival da Primavera conta com dezenas de ações. É possível conferir todas através do site www.festivaldaprimavera.salavdor.ba.gov.br.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑