Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 15 de setembro de 2019

Aparelhos avaliados em R$ 65 mil são recuperados pelo DCCP

Policiais do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) recuperaram cinco aparelhos de monitoração cardíaca, avaliados em R$ 65 mil, nesta sexta-feira (13). Os equipamentos foram furtados de um hospital particular, localizado no bairro da Pituba, por Julianderson Santana Socorro, preso por outros crimes.

De acordo com a diretora do DCCP, delegada Maria Selma Lima, os equipamentos estavam escondidos no banheiro de um shopping, no bairro da Barra. "Julianderson confessou o furto e indicou onde os materiais estavam. Todo material já foi devolvido aos proprietários", explica. O departamento já solicitou a prisão preventiva do criminoso.



Outros roubos



Julianderson Santana Socorro foi preso por equipes da 14ª Delegacia Territorial (DT), da Barra, após denúncia do furto de um celular em uma agência bancária, naquele bairro, na quarta-feira (11). O aparelho foi recuperado pelos policiais.

Além do roubo do celular, Julianderson confessou o furto da mochila de um oficial da Polícia Militar, contendo com um carregador, munições e um notebook. O furto ocorreu na biblioteca da UFBA, no bairro de Ondina, no mês passado.

Os materiais furtados do policial foram recuperados em um hotel, no bairro da Calçada. Julianderson também estava com cartões bancários de terceiros. Ele está à disposição da Justiça.



Ascom-PC / Tony Silva

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑