Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 14 de setembro de 2019

Artesanato, moda, gastronomia, antiguidades, artes visuais e colecionáveis

Artesanato, moda, gastronomia, antiguidades, artes visuais e colecionáveis. Estas são algumas das atrações que irão movimentar o Centro Histórico esse final de semana, 14 e 15 de setembro, durante a Feira da Sé. O evento, que já se consolidou entre o público soteropolitano, reúne mais de 80 expositores e conta ainda com atrações musicais. 

Quem comparecer ao evento, poderá conferir de perto a criteriosa curadoria que privilegia produtos artesanais e locais. O mesmo acontece com a gastronomia, focada em comidas típicas do estado ou da região nordeste, trazendo releituras de pratos tradicionais ou o uso de ingredientes da região. 

As atrações musicais no sábado ficam por conta da DJ Gabi da Oxe, que irá colocar todo mundo para dançar das 14h30 às 16h30 e de Bruna Barreto, conhecida por ter participado do The Voice Brasil, em apresentação que vai das 17h às 18h30. 

Já no domingo, a programação começa às 13h com a DJ Larriel, que irá garantir a animação com um set que mescla ritmos brasileiros e latinos até às 15h. Em seguida, quem sobe ao palco é Maviael Melo, às 16h, levando sua poesia em forma de música para o público. 

Quem decidir ir à Feira de carro, pode contar, ainda, com o conforto e a praticidade dos estacionamentos Delta Parking, localizados na região, que estarão com tarifa única de R$15. Um deles permite chegar à Praça das Artes e pode ser acessado pela Baixa dos Sapateiros. O outro pode ser acessado pela Rua 28 de Setembro e permite chegar à Praça Pedro Arcanjo. 



Sobre a Feira da Sé

Com cerca de R$ 500 mil (quinhentos mil reais) gerados em vendas nas nove edições realizadas desde o seu lançamento, a Feira da Sé se consolidou como uma referência no segmento. Além das edições regulares na Praça da Sé, o projeto já levou seu mix variado de produtos para eventos prestigiados, como a Virada Sustentável Salvador 2018 e a Festa Literária Internacional do Pelourinho (Flipelô), além de visitar as cidades de Feira de Santana e Camaçari, dentro da programação do projeto Teatro para Todos.



A Feira da Sé é uma realização do Instituto ACM, co-realização do Sebrae e conta com apoios da Prefeitura Municipal de Salvador, da Rede Bahia e dos estacionamentos Delta Parking.



Serviço:

O que: Feira da Sé

Quando: 14 (sábado) - das 10h às 19h / 15 (domingo) - das 10h às 17h

Onde: Praça da Sé – Pelourinho

ENTRADA GRATUITA. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑