Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 26 de setembro de 2019

Edital Simplificado REDA da Funceb tem vagas para professores de dança!

Estão abertas até 30 de setembro as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado REDA, da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa). Das 50 vagas destinadas às mais diversas áreas de atuação da Funceb, 6 delas são para professores de Dança, que ficarão lotados no Centro de Formação em Artes da Funceb.

São elas: Professor de estudos em Ballet Clássico, Dança Moderna, Danças Populares e Brincantes, Dança Afro-Brasileira, Capoeira e Danças Urbanas; sendo todas elas voltadas para crianças, jovens e adultos. 

A carga horária para os professores é de 30 horas semanais, e a remuneração (vencimento + gratificação de função) é de R$ 1.994,45, além do auxílio transporte e do auxílio refeição (correspondente a R$ 12,00 por dia). 

Na avaliação curricular, para estas vagas, será observado o tempo de experiência profissional compatível com as atividades da função temporária/área de atuação, pleiteada nos últimos 10 anos, contados da publicação do edital, comprovada através da Carteira de Trabalho e Previdência Social, Contrato de Trabalho, Certidão de Tempo de Serviço ou instrumentos equivalentes.



Audições 

Para a contratação de professores, haverá também a etapa 2, que consiste numa Avaliação Prática/Audição Pública de caráter eliminatório e classificatório. A Avaliação Prática para seleção de professores será executada pela própria Funceb, através de uma comissão composta por dois servidores do Centro de Formação em Artes, e três profissionais de Dança convidados, servidores públicos do Estado da Bahia, ou não, com experiência e reputação inquestionáveis no segmento da Dança. 

A comissão será designada através de portaria a ser publicada no Diário Oficial do Estado. E a audição será realizada nas dependências do Teatro Castro Alves, onde serão avaliadas as habilidades técnicas, criativas e de improvisação com o movimento da dança, além de habilidades interpretativas. Durante cada atividade avaliativa, os examinadores se reservam o direito de interrompê-la a qualquer momento. 

As descrições das atividades para cada uma das vagas estão disponíveis no edital. Acesse aqui!



Serviço:
Contratação para Processo Seletivo Simplificado REDA – Funceb

Inscrições: 20 a 30 de setembro de 2019, através do site selecao.ba.gov.br

+ informações: reda@funceb.ba.gov.br

Gratuito

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑