Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 4 de setembro de 2019

Em busca de Sá Marina

Evento de salão baiano apresentará a musa que tem dentro de cada mulher 

A musa de Wilson Simonal permanece inspirando. Os versos delineiam a campanha para os mais de 22 mil _followers_ no Instagram e motivam a procura pela imagem de Sá Marina, que dá nome ao centro de beleza e protagoniza um dos maiores sucessos da música brasileira. O projeto, que promete desmitificar o ideal de beleza da mulher, culmina na próxima quarta-feira (4), noite da oitava edição do Meeting Sá Marina.

O evento, que já integra o calendário social do segmento na capital baiana, pilotado por sua proprietária Néa Vasconcelos, contará este ano com uma exposição fotográfica aberta ao público, no próprio Sá Marina, em um coquetel para 200 convidados. Segundo a empresária, além de marcar em grande estilo o aniversário de 20 anos do salão, o Meeting quer também homenagear suas  clientes e todas as mulheres, mostrando a musa que existe em cada uma delas. 

Para ocasião será reproduzido um clipe, produzido especialmente para revelar os bastidores de toda história por trás da "busca de Sá Marina", em produções propostas por seus coloristas e cabeleireiros, em ação inédita em parceria com a L'Oreal Professionnel Paris. A marca, líder mundial e pioneira em coloração, enviou no último dia 26, um de seus especialistas, experts com treinamento de padrão internacional, para acompanhar o processo de alquimia das colorações e curadoria dos tons. O resultado se deu em 12 "versões de Sá Marina".



Serviço 

Evento: Sá Marina Meeting 2019. Em busca de Sá Marina. 
Dia: 04 de setembro 
Horário: 18:30h
Local: Salão Sá Marina.
Rua das Dálias, 517. Pituba.


Foto: Bruno Brito 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑