Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 23 de setembro de 2019

Feira de Artes da Primavera é opção de lazer até hoje, 23

A 8ª edição da Feira de Artes da Primavera, é uma boa opção de lazer cultural e gastronômico para o final de semana, dentro da programação do Festival da Primavera. 

Os 500 estandes seguem montados até segunda (23), das 9h às 21h, na Praça Dois de Julho, no Campo Grande. O evento chama atenção pela diversidade. Flores, artigos em fuxico, tricô, cerâmica, produtos pet, pratos da culinária baiana e uma gama de apresentações culturais, que começam a partir das 16h. 

Uma novidade da edição deste ano é o "Corredor de Cerâmica", uma ala composta com 50 expositores que ofertam peças produzidas em Maragogipinho, distrito do município de Aratuípe, no Recôncavo. Vasos para plantas, imagens decorativas, panelas, travessas, bonecas e luminárias de várias formas e tamanhos que chamam atenção pelos detalhes e cores estão entre as opções de compra.

Nos espaços reservados à venda de flores e plantas, a beleza das mudas é no mínimo convidativa. A diversidade também chama atenção de quem passa pelo local. São orquídeas, rosas, pés de alecrim, tomilho, orégano e as mais diversas plantas aromáticas e ornamentais. Mais adiante, estandes com artigos artesanais como canetas ornamentadas com fuxico, imãs de geladeira e pegadores de recados decorados. O evento tem também espaço para o mercado pet, em especial para cães e gatos. Há roupas, coleiras, tigelas, acessórios e até camas para os bichanos.

Apresentações culturais - Além da oferta de produtos, a programação contempla apresentações culturais, a partir das 16h. Muita música e manifestações como samba de roda estão na grade da feira. 

No aspecto gastronômico, além dos pratos tradicionais, bolos e doces típicos, o evento também conta com delícias regionais, a exemplo da maniçoba, e estandes especializados com opções e variações para adeptos da culinária vegana. 

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑