Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Greve da PM é adiada e nova assembleia é marcada para 08 de outubro

Após assembleia realizada nesta tarde na sede da Adelba, em Salvador, os policias militares e bombeiros da Bahia decidiram aguardar até o dia 8 de outubro uma nova assembleia, quando será definido se haverá ou não a paralisação da categoria.

Depois da assembleia, os policiais saíram em carreata até a sede da Governadoria, no Centro Administrativo da Bahia, para entregar um documento ao governador Rui Costa.

De acordo com o deputado e representante da Associação de Policiais e Bombeiros Soldado Prisco (PSC), uma das grandes reivindicações da categoria é que o Governo cumpra um acordo assinado no ano de 2014 e completou: "Não foi cumprido o acordo, nós estamos tentando agora. Chegou no limite, a categoria está cansada e começou a cobrar de forma mais efetiva".


0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑