Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Marca inaugura sua loja no Salvador Shopping nesta quinta-feira, 19


No início do ano, a LACOSTE, marca francesa de estilo de vida conhecida por seu logo de crocodilo, suas camisas polo emblemáticas e casualwear premium inspirado no estilo esportivo, apresentou um novo conceito em suas lojas, o LE CLUB.

Agora, nesta quinta-feira (19), a marca inaugura sua loja no Salvador Shopping com a novidade, uma das primeiras no Brasil a receber o novo conceito, que eleva e reflete uma identidade mais forte de marca em seus territórios.

Para comemorar, a marca promove um coquetel animado com a presença de Rachel Maia, CEO da marca no Brasil, além de pocket show de Amanda Maria e DJ Miss Cady, e mailing especial de Sandy Najar.

No início do ano, a LACOSTE, marca francesa de estilo de vida conhecida por seu logo de crocodilo, suas camisas polo emblemáticas e casualwear premium inspirado no estilo esportivo, apresentou um novo conceito em suas lojas, o LE CLUB.

Como parte da estratégia da LACOSTE de elevar e refletir uma identidade mais forte de marca em seus territórios, o conceito apareceu pela primeira vez no Reino Unido. Agora, a marca reinaugura sua loja no Shopping Salvador, na cidade homônima, com a novidade, uma das primeiras no Brasil a receber o novo conceito.

“A nova loja LACOSTE foi desenhada para criar uma experiência humana única para o consumidor. É a síntese da marca e de seu criador, René Lacoste, em um mesmo lugar: o Clube”, explica Thierry Guibert, CEO Global da LACOSTE. “A atmosfera do Clube é evidente mesmo antes de se entrar nele. Aberto com a intenção de permitir a entrada da luz, o layout remete a uma quadra de tênis – o painel verde de concreto é uma referência ao paredão para treino de tênis de René Lacoste”.

Ao entrar, os olhos são imediatamente atraídos para o espaço dedicado ao seu produto mais emblemático, a camisa Polo. Uma parede expõe a impressionante linha de camisas Polo (cores, caimentos, tamanhos e novidades). O balcão, desenhado como um atrativo, convida o cliente a um espaço único. Sua forma curva estimula um contato mais próximo entre o cliente e atendente, inspirando movimento, ao mesmo tempo em que a madeira inclinada remete ao savoir-faire. Assentos confortáveis agregam o toque final ao cenário.

A experiência do consumidor é intensificada via conteúdo digital sobre os produtos - cortes, cores, novidades - e a marca.

Pela loja, a coleção pode ser encontrada exposta em nichos inspirados em armários. Uma referência aos códigos de estética do vestiário de René Lacoste no Clube de Golf Chantaco surge num banco em que se pode sentar e numa prateleira que guarda um kit da marca.

O espaço banhado pela luz, onde o branco encontra o verde, cores emblemáticas da marca, nos transporta ao universo LACOSTE. A madeira natural e o couro com furos remetem a raquete de tênis da LACOSTE. A qualidade dos materiais confere uma sensação natural ao todo, promovendo um estilo elegante e sofisticado, à la française.

A LACOSTE oferece uma gama de pontos de venda nos quais podem ser encontradas a coleção sportswear, as camisas, o athleisure masculino, a moda esportiva, os calçados, acessórios, a coleção feminina, artigos de couro, a coleção infantil e, por último, mas não menos importante, a camisa polo.

O novo conceito destaca uma marca forte, imersa em sua herança, com uma história que soma 85 anos – sempre evoluindo e seguindo em frente.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑