Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 11 de setembro de 2019

Parada LGBTI da Bahia muda de local e homenageia os 40 anos do Grupo Gay da Bahia


A 18ª Parada LGBTI da Bahia vai acontecer no dia 22 de setembro e deixa de ser realizado no Campo Grande e, pela primeira vez, vai acontecer no Dique do Tororó. Além do local, o evento terá um novo formato. O evento, irá homenagear dessa vez os 40 anos do Grupo Gay da Bahia (GGB) e os 50 anos de Stonewall. 

“Vamos ter grandes surpresas esse ano, o próprio cenário já é uma novidade. O Dique do Tororó vai garantir uma das mais belas fotografias das Paradas do País. Será um “Furdunço” colorido.” disse Weslen Moreira, coordenador geral do evento. A Parada LGBTQ da Bahia é a terceira maior do Brasil, perdendo apenas para o São Paulo e Rio de Janeiro.

Além dos trios e apresentações artísticas, a organização se preocupou em envolver diversos atores da cena LGBT da cidade. 

A Parada LGBT da Bahia é realizada há 18 anos sem interrupções, pelo GGB. Em função da obra, essa é a primeira vez que sai do Centro de Salvador para o Dique do Tororó. Segundo a organização, em 2018, mais de 200 mil pessoas estiveram presentes. Mais novidades sobre o evento serão divulgadas pelo GGB nesta terça-feira, durante coletiva de imprensa.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑