Estivemos no Shopping Bela Vista desde a última quinta-feira (12) até este domingo (15), visitando e conferindo como sempre, as lojas que prometiam descontos para clientes.
A 3ª edição da Bela Vista Liquida que teve início na quinta-feira, seguiu até este domingo (15) com ofertas em quase todos os segmentos para quem gosta de renovar o guarda-roupa e a casa. Algumas lojas deram descontos imperdíveis.
Muita animação para os clientes com a tradicional banda de fanfarra, liderada por Ed Bala, que circulava pelos corredores com realização de brincadeiras. Na Praça de Alimentação, vimos apresentações musicais, muita gente, mas não achamos promoções.
Observamos também torneio Diffe de Futemesa, com a presença da atleta profissional de futevôlei, na Praça Principal.
O evento foi iniciativa do próprio Shopping e trouxe uma programação especial para entreter o público com várias opões de lazer.
Destacamos aqui algumas lojas, que foram relevantes em suas promoções:
Algaszarra
Mônica Sanches
Leão de Ouro
New Jeans
Arf
Fresia
Marisa
Loja do Bahia
Zinzane
Essa promoção foi sucesso. Até a próxima!
Por Denise Morais/Jornalista
Fotos Salvador Notícias
0 comentários :
Postar um comentário