 |
Carlos Joaquim de Carvalho, diretor Financeiro da Arena Fonte Nova; Dênio Cidreira, diretor-presidente da Arena Fonte Nova; Paulo Carneiro, presidente do Esporte Clube Vitória; e Luiz Henrique Vianna Pereira, vice-presidente do Esporte Clube VitóriaDepois de vários meses de negociação, Vitória e Arena Fonte Nova entraram em acordo para que o Leão efetive seus jogos no estádio por três anos. O anúncio foi feito pelo presidente do clube, Paulo Carneiro, no twitter, e logo depois pelo perfil oficial do clube. |
Em nota, o E. C. Vitória informa que "É com satisfação que o Esporte Clube Vitória e a Arena Fonte Nova comunicam a celebração do contrato de parceria, na data de hoje (9/9), para a realização de jogos pelos próximos três anos."
O primeiro jogo do rubro-negro baiano na Arena já acontecerá neste sábado (14/9), às 16h30, contra o Guarani, com expectativa de grande público.
0 comentários :
Postar um comentário