Desabamento ocorreu no cruzamento na rua Tibúrcio Cavalcante com Tomás Acioli, no bairro Dionísio Torres. Estima-se entre 10 e 15 soterrados
O desabamento de um prédio residencial de sete andares em Fortaleza (CE), na manhã desta terça-feira (15), deixou, até o momento, uma pessoa morta e outras nove foram resgatadas com vida, de acordo com o Corpo de Bombeiros.
Por volta de 10h30, o edifício Andrea ruiu e atingiu um caminhão e uma residência ao lado da edificação. O desabamento ocorreu no cruzamento da rua Tibúrcio Cavalcante com a rua Tomás Acioli, entre os bairros de Dionísio Torres e Joaquim Távora, área nobre da capital cearense.
A área também foi isolada por risco de explosão. Segundo a Corporação, há a possibilidade ainda não confirmada de vazamento de gás que teria levado à queda d
Os Bombeiros informaram, em boletim próximo às 14h, que 10 pessoas estão desaparecidas. Destas, duas estão em operação de resgate no local do desabamento. O total de vítimas, portanto, é de 18.o prédio.
Duas vítimas do acidente estão sendo atendidas no Instituto Doutor José Frota, referência em traumas na capital cearense. São elas: Cleide Maria da Cruz Carvalho, de 60 anos, e Maria Antônia Peixoto, de 72 anos. Segundo o hospital, Maria Peixoto se encontra em estado mais grave e passa por atendimento. Já a Cleide Maria está consciente e apresenta ferimentos mais leves. A vítima fatal ainda não teve sua identidade revelada.
A Defesa Civil do município também está no local reforçando as buscas. Dois cachorros foram resgatados no local, um da raça Yorkshire e outro aparentemente vira-lata, segundo os Bombeiros.
Fonte r7
0 comentários :
Postar um comentário