Bruno Reis garante atender as demandas dos residentes de Pirajá
O Vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, acompanhado de alguns vereadores e outras autoridades políticas marcaram presença em Pirajá na manhã deste domingo (27/10).
O encontro aconteceu na escola Alexandrina dos Santos Pita e contou com a presença de diretores, professores e a apresentação da Banda de Fanfarra que abrilhantou o evento.
Segundo Bruno, o Projeto "Prefeitura estou na área" é um programa e serviços, com objetivo de intervir pelas principais demandas da população.
O projeto visa realizar um conjunto de intervenções desde a prefeitura itinerante, Codesal, Saúde Móvel, além de serviços de capinação, pinturas de postes, tapa buracos, recuperação de escadarias e outras ações.
Bruno acrescentou que vai passar o dia atendendo a população para que as principais reivindicações dos residentes venha ser atendidas.
Ele ressaltou a importância de ouvir as necessidades da comunidade, e destacou a inauguração da quadra de esportes da Escola Municipal Alexandrina dos Santos Pita inaugurada durante o encontro.
Ainda de acordo com ele as principais ações a serem realizadas em Pirajá serão pautadas pela comunidade, durante as visitas de porta em porta. Ele disse que ouvindo a comunidade vão surgir as demandas. Ele disse ainda que vai autorizar as obras cujas necessidades forem imediatas e outras serão analisados, bem como os orçamentos e depois voltar para iniciar a obra.
"Hoje quem vai escolher é a comunidade. Eles vão apresentar os problemas e a prefeitura vai trazer as soluções", conclui.
Muitas das solicitações dos moradores foram atendidas no decorrer das visitações realizadas nas ruas do bairro, entre elas foram: iluminação em led, construção de uma praça no condomínio Vila Del Mar, praça esportiva do campo da Irecê e demais pedidos.
Bruno Reis; ainda autorizou uma das reivindicações de solicitação do edil Alberto Braga.
O local que foi beneficiado com a obra de contenção foi a Baixa da Fonte, na Rua Velha de Pirajá Subúrbio de Salvador.
Fotos e texto Ana Meira Dias
0 comentários :
Postar um comentário