Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 28 de outubro de 2019

Bruno Reis garante atender as demandas dos residentes de Pirajá


Bruno Reis garante atender as demandas dos residentes de Pirajá


O Vice-prefeito de Salvador, Bruno Reis, acompanhado de alguns  vereadores e outras autoridades políticas marcaram presença em Pirajá na manhã deste domingo (27/10).

O encontro aconteceu na escola Alexandrina dos Santos Pita e contou com a presença de diretores, professores e a apresentação da Banda de Fanfarra que abrilhantou o evento.

Segundo Bruno, o Projeto  "Prefeitura estou na área" é um programa e serviços, com objetivo  de intervir  pelas principais demandas da população.

O projeto visa realizar um conjunto de intervenções desde a prefeitura itinerante, Codesal, Saúde Móvel, além de serviços de capinação, pinturas de postes, tapa buracos, recuperação  de escadarias e outras ações.
Bruno acrescentou que vai passar  o dia atendendo a população para que as principais reivindicações dos residentes venha ser atendidas.

Ele ressaltou a importância de ouvir as necessidades da comunidade, e  destacou a inauguração da quadra de esportes da Escola Municipal Alexandrina dos Santos Pita  inaugurada durante  o encontro.
Ainda  de acordo com ele as principais ações  a serem  realizadas em Pirajá  serão   pautadas pela comunidade, durante as visitas de porta em porta. Ele disse que ouvindo a comunidade vão surgir as demandas. Ele  disse ainda que vai autorizar as obras cujas  necessidades forem imediatas  e outras  serão analisados, bem como  os orçamentos e depois voltar para iniciar a obra.

"Hoje quem vai escolher é a comunidade. Eles vão apresentar os problemas e a prefeitura vai trazer as soluções", conclui.

Muitas  das solicitações dos moradores foram atendidas no decorrer das visitações realizadas nas  ruas do bairro, entre elas foram:  iluminação em led, construção de uma  praça no condomínio Vila Del Mar,  praça esportiva do campo da Irecê e demais pedidos.

Bruno Reis; ainda autorizou  uma das  reivindicações de   solicitação  do  edil Alberto Braga.

O local que  foi beneficiado com a obra  de contenção  foi a Baixa da Fonte, na Rua Velha  de Pirajá Subúrbio de Salvador.

Fotos e texto Ana Meira Dias

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑