Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 12 de outubro de 2019

Cidadãos podem indicar Colabore como melhor Hub de Inovação até este sábado (12)

O Espaço Colabore é um dos indicados na categoria Hub de Inovação da sétima edição do Startup Awards, cerimônia que prestigia os agentes mais influentes do empreendedorismo digital brasileiro. A indicação é aberta ao público, que pode votar até as 10h deste sábado (12), por meio do site www. startupawards. com. br. 

A expectativa da Secretaria de Sustentabilidade, Inovação e Resiliência (Secis) é eleger o Colabore para concorrer com outros três espaços brasileiros na próxima Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (Case), no dia 30 de novembro. A conferência será realizada em São Paulo.

Os dez nomes mais indicados serão enviados para a Academia ABStartups, que vai eleger os três finalistas da premiação. Entre os dias 26 de outubro e 9 de novembro, a ABStartup vai votar novamente, mas para selecionar os vencedores, que só serão revelados durante a Case em São Paulo.

“Segundo o relatório anual da ABStartup, Salvador era a 18ª colocada em 2017 em relação ao número de startups em atuação. Em 2018, saltamos para a 8ª colocação no ranking nacional e nos tornamos a primeira cidade do Norte e Nordeste com o maior número de startups em atuação. É por isso que estamos engajados para entrar na lista de indicados. A indicação é o reconhecimento do trabalho que vem sendo desenvolvido pela Prefeitura”, afirma André Fraga, titular da Secis. No ano passado, Salvador concorreu ao prêmio nas categorias Hub de Inovação, Impacto Social, Mentor, Herói e Comunidade.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑