Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Coordenadora do time campeão do Brasileirão Feminino e presidente do Fortaleza participarão do Eu Vivo Futebol

As inscrições para o maior fórum de futebol do Nordeste estão abertas

O Eu Vivo Futebol segue reforçando o seu time de palestrantes para a sua segunda edição, que acontecerá no dia 2 de novembro, no Novotel Hangar Aeroporto, em Salvador (BA). Dois grandes nomes do esporte foram confirmados: Ana Lorena Marche, Coordenadora Geral do time feminino da Ferroviária, e Marcelo Paz, presidente do Fortaleza.

Ana Lorena Marche vai palestrar sobre o case de sucesso da Ferroviária, equipe que bateu o Corinthians e se tornou bicampeã brasileira em 2019. Atualmente, cinco mulheres integram a Comissão Técnica do time e a coordenadora vai falar do protagonismo feminino nesta formação, além de debater os futuros da modalidade com os inscritos no Eu Vivo Futebol.

A equipe do interior de São Paulo está na semifinal da Libertadores Feminina e entra em campo na noite desta quinta-feira (24), contra o Cerro Porteño, às 21h30, em Quito, sonhando com a vaga na final do torneio continental.

Já Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, vai apresentar a palestra “A bola não entra por acaso: a reestruturação do Fortaleza”. O tricolor cearense, atual campeão da Copa do Nordeste, estava na Série C em 2017 e hoje representa a região na elite do futebol nacional.

“Vamos falar do processo de reestruturação do Clube, da profissionalização, de uma diretoria que hoje é remunerada, de setores que trabalham independentemente do futebol, planejamento estratégico. Vamos falar da marca próprio, do licenciamento de produtos. Tudo isso reflete em nosso resultado em campo”, explica o presidente do Leão do Pici.

Sandro Meira Ricci (comentarista de arbitragem do grupo Globo e ex-árbitro Fifa), Guilheme Bellintani (presidente do Bahia) e Cícero Souza (gerente de futebol do Palmeiras) também estão confirmados no evento.

As inscrições para a segunda edição do Eu Vivo Futebol seguem abertas através do site do evento ou na plataforma Sympla.

SERVIÇO:
Eu Vivo Futebol 2019
Data: 02/11/2019
Local: Novotel Hangar, em Salvador (BA)
Inscrições: https://www.sympla.com.br/eu-vivo-futebol-2019__675080

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑