Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Corpo de Bombeiros Militar implanta unidade na Rede SAC

Solenidade de inauguração será nesta segunda-feira (7), às 10h, no posto SAC Feira II

Orientações e análises de projetos de prevenção contra incêndio, vistoria e fiscalização, que visam garantir a segurança em todo e qualquer empreendimento. Esses são os principais serviços oferecidos à população na unidade do Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBM-BA), com a implantação da Seção de Atividades Técnicas (SAT), no posto SAC Feira II. A estrutura possui três pontos de atendimento, além de uma sala de vistoria e outra para análise e arquivo de projetos. A estimativa é de realizar 20 atendimentos por dia.

A inauguração da unidade do CBM-BA na Rede SAC acontece na próxima segunda-feira (7), às 10h, no SAC Feira II, que fica na rua Vasco Filho, 23, no centro da cidade. A solenidade terá as presenças do Comandante Geral da corporação, coronel BM Francisco Telles, e do Superintendente de Atendimento ao Cidadão (SAC), Flávio Barbosa. O SAC Feira II funciona de segunda a sexta-feira, de 7h às 18h. O atendimento é feito por agendamento através do www.sacdigital.ba.gov.br ou através do aplicativo SAC Digital.

Para a diretora de Desenvolvimento de Projetos (DDP) da SAC, Márcia Hlavnicka, os cidadãos feirenses e de 43 municípios de abrangência do 2°Grupamento de Bombeiros Militar terão benefícios com a implantação da unidade de atendimento do CBM-BA no SAC Feira II. "Além de uma excelente localização, que traz mais comodidade ao usuário, a unidade vai agregar ainda a excelência do atendimento ao cidadão, um dos pilares da Rede SAC", disse.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑