Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 29 de outubro de 2019

Eco Parque Zen abre suas portas no feriado de 2 de novembro em Imbassaí


O Eco Parque Zen – Espaço Terapêutico, Holístico e Ecológico é uma ótima opção para quem pretende aproveitar o feriado. É que nos dias 02 e 03 de novembro (sábado e domingo), serão oferecidos diversos serviços dentre eles acupuntura, psicologia, nutrição, fisioterapia e massoterapia. Com idealização do médico e presidente do Colégio Médico Brasileiro de Acupuntura - Seção Bahia, Dr. Walter Viterbo, no parque os visitantes encontram lazer, recreação, práticas integrativas e as belas paisagens do município de Imbassaí - Rua Sucuiú, s/n, Mata de São João, local onde o espaço está sediado.

Para Dr. Walter Viterbo, a ideia de criar o Eco Parque Zen “partiu do desejo de ter um espaço para, no futuro, morar e atender pacientes numa área ecológica”. Entre as atividades oferecidas estão diversas trilhas e terapias holísticas. Massoterapia, Reiki, Cromoterapia, Barras de Access e Yoga são algumas delas. Além das práticas, os visitantes irão dispor de loja, lanchonete, mirante, horto, auditório, cachoeira, portais e gazebos, no qual ficarão abertos aos fins de semana, das 9h às 16h, usufruindo no turno da manhã ou da tarde durante 4 horas.

“O objetivo é reunir em um único espaço três objetivos simultaneamente: ecológico, terapêutico e holístico. Ecológico pelo foco na sustentabilidade, bioconstrução e reaproveitamento de materiais em vidros, pneus, paletes dentre outros, terapêutico por propor técnicas e dinâmicas para tratamentos do estresse e de traumas e holístico pela proposta de oferecer práticas de terapias complementares”, explica Dr. Viterbo. As atividades de terapias holísticas terão valores cobrados separadamente por serviço. Os ingressos custarão R$40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia) e podem ser adquiridos pelo site www.ecoparquezen.com.br.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑