Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 13 de outubro de 2019

Feira Criativa continua com shows, aulão de ioga e consumo sustentável neste domingo (13)

Depois do sucesso da programação inteiramente dedicada ao Dia das Crianças ontem (12), a Feira Criativa movimenta mais uma vez a região do Comércio, neste domingo (13) com uma programação diversificada e voltada para toda a família. A iniciativa é promovida pela Prefeitura, por meio da Empresa Salvador Turismo (Saltur), e dentre os destaques estão os shows de Vitrola Baiana, Kart Love, Diamba e Denny. 

As atividades começam às 9h, com Encontro de Automodelismo, na pista fixa inaugurada na Avenida da França; Feira de Orgânicos, antiguidades, vinis e livros, na Praça da Inglaterra; além do lançamento do Brechó Park, na Avenida Estados Unidos. Inspirado na Feira da Bagageira, que acontece na cidade portuguesa de Cascais, o Brechó Park terá 20 carros estacionados com os porta-malas abertos e repletos de artigos que serão vendidos a baixo custo. Os itens podem ser novos, usados, originais, velharias ou reutilizáveis. 

Às 10h, um aulão de ioga promovido pela professora Giulia Lops vai mostrar ao público como manter o corpo em harmonia com a mente, na Praça da Inglaterra, no Comércio.

“Aprendemos a comer, a andar, mas nunca soubemos como respirar corretamente. A prática de Vinyasa Yoga ajuda a desenvolver uma conexão corpo-mente, a ter um pensamento claro, equilíbrio de ambas as partes do corpo, e resistência. É uma aula saudável, onde mostro cada exercício, auxilio nas posições e explico para quem ainda não entende do assunto", adiantou. 

A partir das 11h, é hora de curtir o som e “meter dança” com uma apresentação especial de Dança Tribal Fusion; samba de partido alto com Cida Martinez, às 12h; e apresentações de DJ, às 13h, e de grupo de dança, às 15h. 

Shows – O palco terá ainda canções eletrônicas misturadas com samba reggae do grupo Vitrola Baiana, às 16h. Às 17h, é a vez do Kart Love trazer, no repertório do arrocha, o mais recente hit, “Eu Quero Meu bb de Volta”. O grupo de reggae Diamba é só animação para a apresentação, às 18h30: “Ocupando o Comércio levando positividade e consciência, estamos nos sentindo em casa”, afirmou nas redes sociais. O encerramento será com chave de ouro, com Denny entoando sucessos como “Anjo Lindo”, às 20h.





0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑