Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 11 de outubro de 2019

Feriado: Sistema contará com seis ferries à disposição da operação

A Internacional Travessias Salvador, administradora do sistema Ferry-Boat, informa que estão em operação os ferries: Anna Nery, Rio Paraguaçu, Zumbi dos Palmares, Ivete Sangalo e Dorival Caymmi, com saídas nos horários regulares (de hora em hora) e algumas viagens extras. Neste momento, o movimento de veículos é intenso em São Joaquim e tranquilo em Bom Despacho. O movimento de pedestres é tranquilo nos dois terminais. O embarque de caminhões e veículos pesados segue normal, com fluxo sem filas. 

Feriado – Para o feriado de Nossa Senhora Aparecida, dia 12 de outubro, o sistema contará com seis ferries à disposição da operação. A quantidade de embarcações em trânsito vai ser de acordo com a demanda e necessidade pontual de manutenção que possam ocorrer. As viagens serão realizadas nos horários regulares de atendimento (de hora em hora), podendo ocorrer saídas extras nos momentos de maior demanda. No sábado e no domingo, as viagens iniciam às 6h, e a última viagem não ocorre às 23h, e sim às 23h30. Clientes do serviço Hora Marcada para o período serão atendidos nos horários convencionais. Não houve abertura de vagas extras. Vendas através do site www.internacionaltravessias.com.br.  

Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): a administradora disponibiliza o número 0800 028 2723 para autoatendimento e acesso a informações sobre o sistema, Ferry Card, Tarifa Social e Hora Marcada, disponível de segunda a sexta das 7h às 19h, e aos sábados, das 7h às 13h, ou através do e-mail demandastravessias@sollobrasil.com.br

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑