Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Ferreira Costa abre mais 1.500 vagas para cursos

O Clube do Profissional Ferreira Costa, por meio da campanha promocional de tintas Pinte o Sete, oferece este mês de outubro mais 1.500 vagas para cursos no Home Center, na Avenida Paralela. São 120 vagas para o curso profissionalizante de Técnicas de Pintura com Felipe Diotaiuti, consultor técnico da Suvinil, na quinta (03/10), às 18h, e o workshop de Personalização de Ambientes, no sábado (05/10), para todos os públicos, às 10h. As inscrições podem ser feitas pelo site https://www.sympla.com.br/ferreiracostasalvador. 

As outras 1.380 vagas são ofertadas para cursos como “Inovações em tecnologias em sistemas de tubulações predais”, os workshops de “Montagem de quadro de disjuntores residencial” e  “Preparação de superfície e pintura em MDF”; palestras: “Nova cor piso: preparação de pintura em piso”, “Aplicação e remoção de rejuntamentos Epóxi” e “Instalação de rodapé de poliestireno”, além da oficina de pintura kids.  

Com 135 anos de atividade e considerada a maior Home Center do Norte e Nordeste, a Ferreira Costa está presente nos estados de Pernambuco, Bahia, Sergipe e Paraíba. Na loja o consumidor encontra mais de 75 mil itens para casa e construção, como utilidades domésticas, móveis, eletrodomésticos e automotivos que podem ser comprados pelo site www.ferreiracosta.com com entrega para todo Brasil.





|SERVIÇO|



Clube do Profissional Ferreira Costa – Cursos gratuitos



Inscrições pelo site https://www.sympla.com.br/ferreiracostasalvador



Local dos cursos: Home Center Ferreira Costa, na Av. Luís Viana Filho, 6180 (Estacionamento gratuito)




0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑