Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 14 de outubro de 2019

Lojista do Ano 2019 é anunciado no evento dos 60 anos da CDL Salvador

Empresário lojista, ex-presidente da CDL Salvador e vice-presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil, recebeu o troféu, no TCA. Programação de aniversário contou com homenagens e show de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo

A premiação que destaca as principais empresas do varejo baiano foi ainda mais especial este ano. Na noite da festa comemorativa aos 60 anos da Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador (CDL), no Teatro Castro Alves, ontem (10/10), foram realizadas homenagens e o show especial de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo. O Troféu Lojista do Ano 2019 foi entregue pelo presidente da entidade, Alberto Nunes, e o premiado foi o lojista da Lacoste, ex-presidente da CDL Salvador e vice-presidente da FCDL Bahia, Antoine Tawil.

Em discurso de abertura, Nunes recordou a história da instituição, e agradeceu a todos que fizeram e fazem parte dessa trajetória. “No dia 09 de outubro de 1959, tivemos um marco para o nosso movimento varejista. Um projeto que se tornou realidade, se manteve firme, sobreviveu aos anos, graças à fibra e à insistência de um grupo de pessoas. Os anos passaram e nos tornamos parte importante do segmento econômico local, com bandeiras fortes, muitas vitórias e uma história respeitável. O Troféu Lojista do Ano é uma confirmação da nossa atuação e relevância”, declarou.

Lojista do ano

O título Lojista do Ano foi concedido pela primeira vez em 1963. O prêmio foi dado para o saudoso lojista, Milton Sampaio, pela sua iniciativa de criar, em 1959, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Salvador, trazendo para a Bahia o movimento lojista que se consolidava no Rio de Janeiro. Para este ano comemorativo, a honraria foi concedida com a menção especial de “Lojista dos 60 Anos” a Antoine Tawil, como reconhecimento pela trajetória e serviços prestados à cidade de Salvador. “Este prêmio foi o maior que já tive o prazer de receber, pois foi um reconhecimento da minha trajetória de atuação no segmento. Agradeço pela homenagem e ressalto a importância da celebração dos 60 anos da entidade, que opera de maneira saudável e só agrega à cidade de Salvador”, ressalta Tawil.

Na premiação, também foram entregues medalhas comemorativas aos 60 anos da CDL Salvador aos ex-presidentes Arthur Guimarães Sampaio, Joaquim Quintiliano da Fonseca Júnior, Gerson Gabrielli, Fidel Fernandez Lopez, Antoine Tawil e Frutos Gonzalez Dias Neto. Ainda no evento, a CDL Salvador distribuiu aos presentes uma lembrança adquirida em prol da construção da nova Sala de Ressonância do Hospital Santo Antônio, principal hospital que integra as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID).

A celebração de aniversário terminou com o show de Elba Ramalho e Geraldo Azevedo, que cantaram e relembraram clássicos das suas carreiras e da MPB, provocando a participação e muitos aplausos da plateia. A noite contou com a presença de lojistas, empresários, representantes de outras entidades, políticos, autoridades públicas, imprensa e outras personalidades baianas.




0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑