Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Maior evento de hipnose do Nordeste acontece neste final de semana

Já imaginou participar de um evento voltado ao universo da Hipnose? Pois, é com essa temática que o HipnoBahia visa promover conhecimento, transformação pessoal e profissional para um público que vai desde a comunidade de hipnotistas do Brasil até terapeutas, coachs, profissionais da saúde, do empreendedorismo e estudantes. A grade de atividades contempla palestras, workshops, show de hipnose, passeio hipnótico, experiências coletivas e individuais e também assessoria jurídica. 

Programado para acontecer nos dias 11, 12 e 13 de outubro, no Hotel Sol Bahia, o evento que já está na sua segunda edição, contará com os grandes nomes do segmento em nível internacional e nacional, sendo alguns deles o fisioterapeuta italiano Giancarlo Russo, o londrino Anthony Jacquin e o brasileiro, autor dos bests sellers “Mentes Brilhantes, Mentes Geniais e Mentes Fantásticas” Alberto Dell’isola. 

Além da oportunidade de adquirir conhecimentos específicos com especialistas no assunto e treinamentos objetivos com capacidade de desenvolver habilidades em um curto espaço de tempo, o público do HipnoBahia também poderá usufruir de uma experiência que visa integrar e divertir por meio do Show Magicamente e pelo Hipnobus. 

O Show Magicamente dos hipnólogos André Attie, Eduardo Neaime e Sanny Machado prometem apresentar, no sábado (12), um show ainda mais engraçado e surpreendente reunindo as melhores técnicas hipnóticas utilizadas durante os 04 anos de apresentações. Já o Hipnobus, que acontece no dia 11, será um passeio hipnótico pelas ruas de Salvador com objetivo de proporcionar aos participantes momentos de aprendizagem, animação além de poder estar ao lado dos grandes nomes da Hipnose. 

A segunda edição do HipnoBahia vem para sacramentar sua grandiosidade, valores de compromisso e doação, além da missão de fomentar a transformação, sendo esta, nas áreas da comunicação humana, desenvolvimento pessoal, solução de problemas e transtornos, beneficiando, dessa forma, o avanço dos processos terapêuticos em suas diversas áreas de aplicação. Para este ano, o evento pretende receber mais de 200 participantes presenciais e também busca alcançar à comunidade dos palestrantes do HipnoBahia com mais de 500 mil inscritos.


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑