2a Edição do projeto Cultura na Praça reunirá artistas do Subúrbio Ferroviário neste fim de semana
O final de linha de Rio Sena será palco de mais uma edição do Projeto Cultura na Praça, que reunirá artistas do Subúrbio Ferroviário de Salvador para apresentações e trocas culturais. A programação gratuita começa neste sábado (26), às 16h. No domingo (27), o evento começa às 13h.
O Projeto Cultura na Praça é idealizado e produzido por MC Feijão, que atua, desde os 13 anos, como mobilizador cultural, através da cultura Hip Hop. A iniciativa tem o objetivo de fortalecer grupos e artistas do Subúrbio de Salvador, reunindo diversas formas de expressões, como o teatro, a dança e a música. “É de grande importância fazer acontecer e participar de um projeto como esse. Promover ações e apresentações culturais com artistas do Subúrbio, fazendo com que o espaço seja frequentado e utilizado pelo povo. É um movimento fundamental”, afirma.
No sábado (26), estão previstas Batalhas de MC´s e premiação, discotecagem com a Dj Belle, Dança de Rua com CW Crew, grafitt com WIT, apresentação de teatro com o grupo A Rua e microfone aberto para a poesia. Já no domingo (27), a programação segue com shows do Batuk Afro (Samba), Irys Coutinho (Arrocha), Visioonárias (Rap), Mc Arison (Funk), Mc Feijão (Rap), Ativos Resistentes (Reggae) e Coletivo Nós Chegou (Rap).
O Projeto Cultura na Praça II é uma realização da MF Produções, da Fundação Gregório de Matos e Prefeitura Municipal de Salvador, através do Edital Arte Todo Dia – Ano V.
Além de conferir o Projeto Cultura na Praça II, quem for ao Subúrbio Ferroviário de Salvador neste final de semana, poderá conferir as belezas e encantos de uma região da capital baiana pouco explorada, com praias paradisíacas, comidas variadas e um verdadeiro caldeirão cultural.
Serviço:
O quê: 2a Edição do projeto Cultura na Praça
Quando: Sábado (26/10), às 16h e domingo (27), às 13h
Onde: Final de Linha de Rio Sena
Quanto: Gratuito
Contato: 71 98761 2995 (MC Feijão) / 98702 1291 (Flávia Maciel)
0 comentários :
Postar um comentário