Travessia Salvador-Mar Grande tem última saída hoje às 19h. Travessia Salvador-Morro de São Paulo registra bom movimento
A travessia Salvador-Mar Grande opera com oito embarcações nesta sexta-feira (11), que cumprem horários de saída de meia em meia hora dos terminais Náutico da Bahia, na capital, e no Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica. O embarque é tranquilo nos dois terminais, mas a previsão da Astramab é de que o fluxo de passageiros cresça a partir das 13h, devido ao deslocamento de usuários que vão passar o final de semana, com feriado de Nossa Aparecida, neste sábado, em localidades da Ilha de Itaparica.
Os passageiros da travessia devem ficar atentos porque nesta sexta-feira a última embarcação sairá do Terminal Náutico às 19h e não às 20h. Isso acontece devido à maré baixa, que impede as operações no Terminal de Vera Cruz - o canal de navegação do terminal tem pouca profundidade. Já de Mar Grande, o último horário será normal, às 18h30.
Morro de São Paulo com boa procura - Já a travessia Salvador-Morro de São Paulo tem boa procura, nesta sexta-feira. A previsão é que as próximas quatro saídas para o Morro sejam com lotação completa, devido ao feriado deste sábado (12), de Nossa Senhora Aparecida. Os catamarãs vão sair às 9h, 10h30, 13h e 14h30.
As saídas de Morro de São Paulo são às 9h, 11h30m, 13h e 15h. As passagens são vendidas nos guichês das concessionárias Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro, no Terminal Náutico. O bilhete custa R$ 95,20 e a viagem direta dura 2h20.
As escunas que fazem o tradicional “Passeio às Ilhas” também tem previsão de bom movimento. O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno a Salvador às 17h30. A tarifa custa R$ 60.
0 comentários :
Postar um comentário