Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 17 de novembro de 2019

Bahia está escalado para confronto com o Palmeiras neste domingo


Bahia e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A partida é importante para a parte de cima da tabela de classificação.

O Tricolor tenta encerrar uma sequência de seis jogos sem vencer para manter vivo o sonho por uma vaga na Libertadores da América de 2020. A equipe comandada por Roger Machado ocupa a nona posição com 43 pontos, seis a menos que o Internacional, que está em sétimo e fecha o grupo de classificação para a principal competição do continente sul-americano.

O Palmeiras é o vice-líder e busca diminuir a distância para o líder Flamengo, hoje em 11 pontos. O Verdão vem de oito jogos sem perder, período em que conquistou seis triunfos e dois empates.

O Esquadrão conta com desfalques de Guerra, Juninho e Artur Victor, que pertencem ao time paulista, além da ausência de Nino Paraíba, que fica como opção no banco. O atacante Rogério foi vetado pelo departamento médico por causa de uma contusão na coxa esquerda.

O time que começa jogando é: Douglas, João Pedro, Lucas Fonseca, Wanderson, Moisés, Flávio, Gregore, Ronaldo, Arthur Caike, Elber e Gilberto. Com 43 pontos ganhos, o Bahia é o 9º colocado no certame.

GE

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑