Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 17 de novembro de 2019

Depois de ajudar no parto, PMs entregam presentes para bebê

Equipes da Operação Apolo da Polícia Militar entregaram, na manhã desta quinta-feira (14), presentes para recém-nascido e sua família, moradores da Baixa Fria, no bairro Boca do Rio. Os policiais participaram do parto do pequeno Valentim, na semana passada, no último dia 4, ao serem acionados pela comunidade para ajudar no deslocamento até a maternidade.

Segundo o comandante da unidade, major PM Cristiano Paraíso, foi uma ação mais reservada, sem muita divulgação. “Eles tiveram que fazer os primeiros passos do trabalho de parto, com orientação telefônica de uma médica do Samu, que não chegou a tempo. Ficaram sensibilizados e se reuniram para levar as doações, pois perceberam que a mãe não estava preparada financeiramente para a chegada do menino”, disse.

O oficial ainda contou que sente orgulho da tropa. “Fico feliz em ver que eles, por mais que tenham uma rotina mais operacional, continuam com a sensibilidade de enxergar as necessidades do próximo. Essa é uma das muitas ações sociais que desenvolvemos, de maneira espontânea e de coração”, destacou o major.



Fonte: Ascom/Mariana Andrade

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑