Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 19 de novembro de 2019

Feliz Natal Madagascar segue aberto para visitação até 26 de dezembro


O cenário está disponível para visitação até 26 de dezembro

O Shopping Center Lapa dá as boas-vindas ao Natal com o tema “Feliz Natal Madagascar”. Pela primeira vez em Salvador, o cenário instalado na praça de eventos do shopping, piso L1, traz o mundo encantado do filme da DreamWorks, que está em sua terceira franquia e já arrecadou mais de US$ 1,8 bilhões.

“Nesse ano, trazemos o lúdico Natal de Madagascar. Esta ilha é central na história do filme e fica na África, que por sua vez, tem tudo a ver com Salvador. Por isso, pensamos em criar um ambiente que além da fantasia do Natal trouxesse representatividade e aproximação, de forma que as pessoas, sobretudo às crianças de Salvador, se reconheçam no Natal do Center Lapa. Do Papai Noel aos personagens, tudo foi pensado para despertar o lúdico e o encanto típico da época, independentemente da idade”, resume a gerente de marketing do Center Lapa, Ivanir Mattos.

Além da tradicional árvore natalina decorada com a temática dos filmes, os personagens Alex, o leão, Glória, a hipopótamo, Marty, a zebra, e a girafa Melman com mais de três metros de altura farão a alegria de crianças e adultos. No projeto denominado Merry Madagascar, estes encantadores protagonistas se preparam para a noite de natal no Central Park Zoo em um cenário moderno e com decorações típicas dos animais do zoológico. Elementos com neve e músicas tradicionais completam o clima da noite de natal. 

O Papai Noel Ubirajara Araújo recebe as crianças e adultos no cenário de natal de segunda a sábado das 11h às 19h 

A inauguração da decoração de Natal do Center Lapa aconteceu no sábado, 26 de outubro. A programação contou com um mini trio com o bom velhinho circulando pelos bairros próximos ao shopping, apresentações teatrais e coral de idosos do Sesc. De segunda a sábado, das 11h às 19h o Papai Noel recebe os visitantes.

A decoração do Center Lapa é assinada pela 2a1 Cenografia, empresa com mais de 2.000 ações já realizadas em todo o Brasil e mais de 20 anos de mercado. “Nosso objetivo é reproduzir para as crianças de forma lúdica a principal atração do filme que é zoológico. O cenário é trabalhado de forma que os pequenos sejam, naquele momento, transportados para dentro do filme, que se sintam um dos personagens de Madagascar”, diz Danielle Paulino, diretora comercial da 2a1, empresa responsável pela criação e montagem. O Feliz Natal Madagascar do Center Lapa tem acesso gratuito e segue até o dia 26 de dezembro e é aberto para todas as idades.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑