Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 5 de novembro de 2019

FUNCEB convida artistas urbanos para segunda edição de roda deconversa no próximo sábado (9)

Segunda edição do encontro com artistas de rua acontecerá no sábado (9), às 15h, no Palacete das Artes 

A comunidade artística pediu e a Coordenação de Artes Visuais da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb) fez! Ampliando a última edição do encontro com artistas urbanos, acontece no próximo sábado (9 de novembro), às 15h, na sala de projeções do Palacetes das Artes, no bairro da Graça em Salvador a  2ª Roda de Conversa de Conversa: Perspectivas para novos cenários da Arte Urbana. 

Após os diálogos sobre arte urbana estabelecidos na Sala King, na sede da Funceb em setembro; e com artistas visuais em Juazeiro, em outubro, a Funceb convoca artistas, pesquisadores e interessados na arte de rua para colaborarem com o plano de ações para o próximo ano. 

“Tivemos uma necessidade de uma sistematização melhor, inclusive, com a sugestão dos artistas que estiveram presente. Ouvimos seus apontamos e aprimoramos em um novo encontro”, reforça Marcelo Reis, coordenador de Artes Visuais da Funceb.  

Com o objetivo de garantir o diálogo com todas as linguagens que compõem as Artes Visuais, as rodas de conversas têm possibilitado que a Coordenação mapeie as demandas da comunidade artística  no intuito de viabilizar estratégias de manutenção e promoção a partir da Fundação.





Serviço:

2ª  edição da Roda de Conversa: Perspectivas para novos cenários Arte Urbana

Quando: 9 de novembro,  15h

Local: Sala de projeção do Palacete das Artes (R. da Graça, 284 - Graça)

Gratuito

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑