Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 25 de novembro de 2019

Hotel Via dos Corais, em Praia do Forte, terá Livraria Gastronômica aberta ao público


Hotel Via dos Corais, em Praia do Forte, terá Livraria Gastronômica aberta ao público dias 29 e 30 deste mês

Atração é uma das novidades do 14º Festival de Cultura e Gastronomia Tempero no Forte


Os amantes da culinária terão muito para celebrar, entre os dias 29 e 30 de novembro, período em que ficará aberta ao público a Livraria Gastronômica, com acervo de mais de 80 títulos. Instalada no Hotel Via dos Corais, um dos mais charmosos da região, o espaço contará com curadoria do jornalista gastronômico, editor e atual coordenador do Observatório da Gastronomia de São Paulo, André Boccato. Além da Livraria, o  Via dos Corais também sediará o ‘Poesias e Drinks’, às 18 horas do dia 30, com música ao vivo, bate-papo sobre narrativas de gastronomia, e a aula show ‘A Arte dos Drinks’, ministrada pelo maitre e barman do hotel, Adeílson Lisboa.



Para o sarau, o Hotel terá no cardápio o petisco Carne de Fumeiro com Farofa de Castanha, Molho de Caju ao Mel e Geleia de Pimenta, criado pela chef do restaurante do hotel, Jamile Sena, e o drink elaborado por Adeílson Lisboa, Caipirinha de Caju com Manjericão, Cravo, Gengibre e Pimenta Dedo de Moça, tudo ao preço de R$ 35,00. Tanto o petisco quanto o drink foram criados especialmente para o Festival. As atrações são algumas das novidades que integram a programação do 14ª edição do Festival de Cultura e Gastronomia.



Serviço

O que: Livraria Gastronômica e Evento ‘Poesias e Drinks’

Onde: Hotel Via dos Corais

Quando: 29 e 30 de novembro, sexta e sábado, das 10h às 22 horas (Livraria Gastronômica) e 30 de novembro, sábado, às 18 horas (Poesias e Drinks)

Acesso gratuito e pacote opcional do Festival com drink e petisco por R$ 35,00

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑