Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 10 de novembro de 2019

Marcha para Jesus reuniu milhares de pessoas nas ruas de Salvador


Sob o tema “O Resgatador”, 22ª edição do evento interdenominacional aconteceu neste sábado, 9 de novembro, com uma caminhada marcada por louvores e orações.

Este ano, o trajeto sofreu mudanças. Com saída programada para as 13h, do Largo do Campo Grande, a caminhada de fé seguiu pela Avenida Contorno, em direção à Praça Cairu.

A Marcha é um evento internacional que ocorre anualmente em diversas nações. No Brasil, o movimento foi iniciado pelos líderes da Igreja Renascer, Apóstolo Estevam Hernandes e Bispa Sônia Hernandes. O evento faz parte do calendário oficial do País desde setembro de 2009, quando o então presidente Luiz Inácio Lula da Silva sancionou a Lei Federal n° 12.025, que estabelece a Marcha como uma celebração nacional. As edições da Marcha para Jesus seguem por várias capitais do país, sempre com o apoio de diversas igrejas evangélicas e denominações cristãs da Coalizão das igrejas Apostólicas Global/BR (CIEAG).

Marcha para Jesus Salvador 2019, lotou as ruas da capital baiana, com dezenas de trios elétricos que conduziram pessoas de todas as idades, raças e culturas, caminhando unidas para manifestar publicamente sua fé, alegria e gratidão.

Como em todas as edições, o maior evento gospel do Norte/Nordeste – e segunda maior Marcha do mundo – a Marcha em Salvador contará com uma grande estrutura, que está sendo preparada para garantir o sucesso de uma manifestação que promove unidade, paz, e já faz parte do calendário soteropolitano.



0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑