Translate

Entrevista

Entrevista
O poder da mulher nordestina: "Luciene, a Artesã de Irará"

INSTAGRAM

INSTAGRAM
@salvadornoticiasofc
Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 17 de novembro de 2019

Morre ex-piloto de Stock Car vítima de queda de avião na Bahia

Tuka Rocha, de 36 anos, era um dos nove passageiros da aeronave que caiu na última quinta-feira (14) em Maraú, na Bahia.

O ex-piloto Tuka Rocha, de 36 anos, morreu na manhã deste domingo (17), por volta das 6h20, no Hospital Geral do Estado, na Bahia, em decorrência de intoxicação pulmonar. Ele era um dos nove passageiros que estavam no avião que caiu na tarde da última quinta-feira (14), em Maraú, cidade baiana. 

Tuka teve 80% do corpo queimado e chegou a passar por uma cirurgia horas após o acidente. A família seguia otimista, já que a operação foi bem-sucedida e foi constatado que as lesões não eram profundas. O quadro mais preocupante era o pulmonar, já que ele inalou muita fumaça tóxica. 

Além de Tuka Rocha, também estavam a bordo da aeronave a jornalista Marcela Brandão Elias, de 37 anos, que morreu carbonizada no local da queda, a assessora de imprensa e relações públicas Maysa Marques Mussi, de 27 anos, que faleceu no sábado (16), os maridos de Maysa, Eduardo Mussi e de Marcela, Eduardo Trajano Telles Elias, o filho deles, Eduardo Brandão, de 6 anos, Marie Cavelan, Fernando Oliveira, Marcelo Constantino Alves, neto do fundador da Gol, e o piloto da aerovane Aires Napoleão Guerra.

0 comentários :

 

Solenidades

Gastronomia

Eventos

Teatro

SALVADOR NOTÍCIAS
©Todos os direitos reservados desde 2000-2025 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑