Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 18 de novembro de 2019

Palmeiras empata com o Bahia em 1 a 1 na Arena Fonte Nova

O empate em 1 a 1 do Palmeiras com o Bahia na tarde deste domingo, na Arena Fonte Nova, fez a equipe comandada por Mano Menezes ter uma missão praticamente impossível caso ainda queira conquistar o título do Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos ainda a serem disputados, o Verdão está, agora, a 13 do líder Flamengo. Caso o Palmeiras não vença na próxima rodada, o Rubro-Negro será campeão mesmo sem entrar em campo. Arthur Caíke e Borja fizeram os gols do jogo.

Com o resultado, o Palmeiras chegou a 68 pontos, na segunda colocação, enquanto o Flamengo está em primeiro com 81 - e um jogo a mais, disputando apenas mais 12 pontos. Se o Palmeiras empatar seu próximo jogo, ainda poderia alcançar o Fla em pontos, mas perderia no critério de desempate pelo número de vitórias - o Palmeiras pode chegar a apenas 24, enquanto o líder já tem 25. O Bahia chegou a 44 pontos, na nona colocação. Ambas as equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo. Enquanto os baianos visitam o Goiás, os paulistas recebem o Grêmio. Pela próxima rodada, o Rubro-Negro já jogou - empatou com o Vasco.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 1 X 1 PALMEIRAS

Estádio: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/hora: 17/11/2019 - 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ) - Nota LANCE!: 6,5 (teve uma boa atuação)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone (RJ) e Michael Correia (RJ)
Árbitro de vídeo: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)
Gramado: Bom
Público/renda: 23.194 pagantes/R$ 551.621,00
Cartões amarelos: Flávio, Ronaldo (BAH)
Cartão vermelho: -

GOLS: Arthur Caíke 46'/1ºT (1-0) e Borja 25'/2ºT (1-1)

BAHIA: Douglas Friedrich, João Pedro, Lucas Fonseca, Wanderson e Moisés; Gregore, Flávio (Shaylon 33'/2ºT) e Ronaldo; Elber (Lucca 16'/2ºT), Arthur Caíke e Gilberto (Fernandão 13'/2ºT). Técnico: Roger Machado.

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha, Luan, Vitor Hugo e Diogo Barbosa; Thiago Santos e Bruno Henrique; Dudu, Gustavo Scarpa (Lucas Lima intervalo) e Zé Rafael (Willian 27'/2ºT); Deyverson (Borja intervalo). Técnico: Mano Menezes.

Lance

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑