Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 2 de novembro de 2019

Projeto oferece oficinas gratuitas para jovens de Cajazeiras

Durante todo o mês de novembro, os jovens de Cajazeiras vão receber oficinas gratuitas de graffiti, música e audiovisual. A iniciativa é do “Cajartitude”, projeto contemplado pelo Edital Arte todo Dia – Ano V, da Fundação Gregório de Mattos. As aulas práticas vão acontecer na Escola Municipal Iraci Fraga, em Águas Claras, das 8h às 17h, durante os finais de semana, entre 9 de novembro a 1 de dezembro.

O objetivo é atender jovens do bairro entre 14 e 29 anos a partir de ações que estimulam a produção artística e cultural, com a perspectiva de fomentar a discussão sobre identidade e pertencimento.

“É muito importante a proposta do edital de tentar descentralizar as produções, possibilitando que as periferias possam executar projetos culturais nos próprios bairros”, afirma a produtora audiovisual e uma das idealizadoras da atividade Marise Urbano.

Serão distribuídas cerca de 80 vagas, entre os cursos de música, audiovisual e graffiti. As inscrições seguem até o dia 4 de novembro. Para participar, é necessário realizar a inscrição preenchendo um formulário, através do link: encurtador. com. br/ fMZ08. O resultado será divulgado no dia 6 de novembro, através do @ cajartitude, perfil do projeto no Instagram.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003-2019 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑